+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvidas primordiais. Firewall e segurança.

    Bom galera, gostaria de saber como posso fazer o bloquei de determinados sites ou a maneira mais correta.
    Exemplo deixar somente os sites do governo liberado, ou bloquear sites de entretenimento adulto, ou até mesmo bloquear sites específicos.

    Sim sei que isto é feito no firewall do mk, mas gostaria de saber as regras.

    Outra dúvida, algumas regras de segurança para o mk, eu usei umas que encontrei aqui um pacotão, mas quando rodei elas bloqueou o acesso a internet, então gostaria de algumas regrinhas boas que é bom sempre ter para segurança do mk.

    Obrigado por enquanto.

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas primordiais. Firewall e segurança.

    Citação Postado originalmente por Venax Ver Post
    Bom galera, gostaria de saber como posso fazer o bloquei de determinados sites ou a maneira mais correta.
    Exemplo deixar somente os sites do governo liberado, ou bloquear sites de entretenimento adulto, ou até mesmo bloquear sites específicos.

    Sim sei que isto é feito no firewall do mk, mas gostaria de saber as regras.

    Outra dúvida, algumas regras de segurança para o mk, eu usei umas que encontrei aqui um pacotão, mas quando rodei elas bloqueou o acesso a internet, então gostaria de algumas regrinhas boas que é bom sempre ter para segurança do mk.

    Obrigado por enquanto.
    Sobre o bloqueio o firewall lê as regras de cima pra baixo
    pode ter acontecido com você de uma regra de block ta um nível a cima da regra que libera