+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    salve galera do forum...

    estou na captura de um serviço voip ilimitado...mas eu to falando ilimtado mesmo....

    pq presto serviço em 4 empresas...e eles gastam muito com ligação...4,5,6 horas no telefone por dia...e no final do mes...a paulada é segura...

    entao uma solução voip seria exelente...mas procuro uma sem limites...

    entao se alguem conheçer...da um alo ai...

    flw...obg galera

  2. #2

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    Qual a sua localidade?
    Esse ilimitado seria para Telefone Fixo ou Celular?

  3. #3

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    bom dia amigo....sou de novo progresso PA...

    preciso de um ilimitado para fixo....nao terá ligação para movel...apenas fixo...

    preciso de um serviço com um valor fixo e ilimitado...

  4. #4
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    O que vejo é simples, vendemos o fixo a 0,06.

    Automaticamente passa se a calcular com base nos seus números:

    4 Horas/dia = 240 minutos x 20 dias (considerando que a empresa trabalha seg. a sex) = 4800 minutos/mês.

    4800 x 0,06 = R$ 288,00

    As empresas lançam no mercado Plano de 299,00 para fixo ILIMITADO.

    Para garantir o pouco uso, as operadoras limitam a quantidade de ligações simultâneas. Algumas ainda colocam planos residências, bem pequeno no canto da propaganda.
    Não há milagre. O importante além de pensar em economia é a qualidade. No processo de ligação o mais barato é a própria ligação. Não podemos esquecer dos custos do profissionais que estão em ambas as pontas e o valor da própria informação que ira ser trocada.

  5. #5

    Thumbs up Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    Boa Tarde Turma, bom, o assunto em questão que o colego citou acima é "VoIP"(voz sobre ip), existem vários equipamentos para atender suas exigências e vários métodos de usa-los, para isso, peço que sejam mais claros nas respostas ao tópico do colega.

    um equipamento para ser mais exato no uso de VoIP é o "ATA VoIP LinkSys SPA3102 e LinkSys SPA2102", ele poderia está atendendo suas expectativas.


    Abraços!!!!

  6. #6

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    entao...ao amigo eltongomes....exato...eu ja tenho 2 linksys pap2 e um outro xing ling...mas funciona muito bem...

    existe o serviço da telexfree...no caso o voip...50 dolares ilimitado para fixo...100reais...por mes...e ilimitado...

    eu procuro uma solução nesse tipo...mas nao tenho certeza se REALMENTE FUNCIONA....mas vou fazer um teste com um ATA...alguem sabe o SIP da telexfree???


    e se alguem souber de outra solução a baixo custe ate 100reais...me avise...

    obrigado

  7. #7

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    Amigo eu tenho a solução que precisa!
    Entre em contato comigo; via mp
    At,

  8. #8

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    [QUOTE=grande999;660497]entao...ao amigo eltongomes....exato...eu ja tenho 2 linksys pap2 e um outro xing ling...mas funciona muito bem...

    existe o serviço da telexfree...no caso o voip...50 dolares ilimitado para fixo...100reais...por mes...e ilimitado...

    eu procuro uma solução nesse tipo...mas nao tenho certeza se REALMENTE FUNCIONA....mas vou fazer um teste com um ATA...alguem sabe o SIP da telexfree???


    e se alguem souber de outra solução a baixo custe ate 100reais...me avise...

    obrigado[/QUOT

    eu tenho planos de voip telexfree, e faco a 80 reais 3,000 minutos, o servico é otimo, eu uso e recomendo.
    entre em contato comigo
    .

  9. #9

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    Boa noite desculpe a invasão mais eu preciso para fixo e celular alquem entra em contato comigo [email protected] (Msn)

  10. #10

    Padrão Re: existe realmente....eu disse realmente ilimitado...sem franquia...sem limites?

    Vi seu post no forum e posso te dizer que aqui no RJ onde temos provedor VOIP/internet estamos com alta qualidade de chamadas, numeros DID e planos dedicados aos corporativos ilimitados atraves de uma parceria vOIP. Conseguimos isso atraves de uma parceria de negocios bastante atraente e hoje mais de 60% do nosso faturamento ja esta baseado em planos ilimitados. Caso queiram um contato e saber mais do produto ou eventualmente um teste podemos falar mais sobre o assunto e quem sabe desenvolver um otimo plano de negocios VOIP.

    Abraço a todos