+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Preciso de ajuda em juntar alguns links e DNS!

    Olá, sou novato aqui no fórum eu queria saber como posso juntar 2 links de alguma forma aqui em casa chega em fibra óptica no poste e desce em cabo Coaxial, é tudo liberado as portas pelo motivo de não se usar roteador, e eu queria juntar 2 linhas eu tenho 2 linhas de 12Mbps eu queria por um unico cabo poder mandar os IPs das duas linhas juntas por um unico cabo.

    Existe alguma peça que possa fazer isso que preciso para fazer o Servidor DNS 1 e o DNS 2.

    Já pensei em usar um LoadBalance da TP Link mas não sei se é o equipamento correto para isto!

    Se alguem tiver skype eu posso explicar via skype, meu usuário é: luisjustin

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de ajuda em juntar alguns links e DNS!

    Citação Postado originalmente por Luis Henrique Justin Ver Post
    Olá, sou novato aqui no fórum eu queria saber como posso juntar 2 links de alguma forma aqui em casa chega em fibra óptica no poste e desce em cabo Coaxial, é tudo liberado as portas pelo motivo de não se usar roteador, e eu queria juntar 2 linhas eu tenho 2 linhas de 12Mbps eu queria por um unico cabo poder mandar os IPs das duas linhas juntas por um unico cabo.

    Existe alguma peça que possa fazer isso que preciso para fazer o Servidor DNS 1 e o DNS 2.

    Já pensei em usar um LoadBalance da TP Link mas não sei se é o equipamento correto para isto!

    Se alguem tiver skype eu posso explicar via skype, meu usuário é: luisjustin
    Posso ter não explicado mas estou fazendo um Projeto de Datacenter caseiro no inicio com links normais sem limitações de portas e etc...

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de ajuda em juntar alguns links e DNS!

    Citação Postado originalmente por Luis Henrique Justin Ver Post
    Olá, sou novato aqui no fórum eu queria saber como posso juntar 2 links de alguma forma aqui em casa chega em fibra óptica no poste e desce em cabo Coaxial, é tudo liberado as portas pelo motivo de não se usar roteador, e eu queria juntar 2 linhas eu tenho 2 linhas de 12Mbps eu queria por um unico cabo poder mandar os IPs das duas linhas juntas por um unico cabo.

    Existe alguma peça que possa fazer isso que preciso para fazer o Servidor DNS 1 e o DNS 2.

    Já pensei em usar um LoadBalance da TP Link mas não sei se é o equipamento correto para isto!

    Se alguem tiver skype eu posso explicar via skype, meu usuário é: luisjustin

    Ola Amigo,

    Trabalho com configuração, assessoria, suporte e consultoria a provedores, posso te ajudar vou te add no skype okk e a gente se fala por la!!!


    Andre Godoy
    Msn: [email protected]