+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?

    Tenho aqui 10 Rocket Titanium M5, porém todas só funcionam em 100 MBits, no DataSheet diz que a porta primaria é 1 GB

    Estou usando cabo paralelo tanto do POE quanto da Lan , e na aba Advanced na Rocket só mostra 100/10.

    Alguém ai ta usando Rocket TI em 1 GB.

    Ja Testei nas duas LAN

    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?

    Sei,

    As duas pontas são de 1Gbps?
    O cabo é categoria 6 (gigabit)? Quantos metros?

    PoE em cabo de rede geralmente é 10/100, pois utilizam-se apenas dois 2 pares do cabo para dados. Além disso posicionamentos dos pares nos conectores RJ45 são diferentes para 10/100 (fast ethernet) e para gigabit (10/100/1000).

  3. #3

    Padrão Re: Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?

    A Rocket TI usa os 8 fios para subir energia ( 48 CC ), o cabo que usei foi um Cat5 de 1 MT, em Advanced invés de ter 1000/100/10 só tem 100/10

    Minha placa de rede é Gigabit

    Só queria saber se alguém ta usando a Rocket TI em 1 GB

    Obs: So poderei tentar novamente daqui uns 10 dias, Vou fazer o cabo Cross Giga da Lan para a placa de rede, pois o Poe não da pra inverter pois passa energia

    Att,
    Última edição por weslly21; 24-02-2013 às 17:15.

  4. #4

    Padrão Re: Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?

    cabo cross ja virou lenda.. todas as placas e afins sao auto mdx/mdi ... entao voce preicsa ver se o rocket q vc comprou eh original, sendo original, [email protected] e [email protected]

    escreva em portugues que o Jamie pode te ajudar...

  5. #5

    Padrão Re: Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?

    Pois è tem isso também,

    Mais no Firmware tem "Genuine" e o fornecedor é confiavel acho meio dificil mais não impossivel.

    Mais Alexandre, você ja usou a Rocket TI ? deu 1 GB na LAN 1 ?

    Valeu

  6. #6

    Padrão Re: Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?

    Eu comprei um Rocket Titanium e a modulação de ambas as portas só fica em 100 mega no maximo, não entendi nada. O desempenho do equipamento tambem desanimou. Não vi diferenças reais com relação ao Rocket M5 comum.

  7. #7

    Padrão Re: Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?

    Mais 1 kk