+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão setorial AIRMAX BASESTATION

    AIRMAX BASESTATION pessoal minha antena setorial morreu sem querer eu instação outro firmeware nela agora como fasso pra ela voltar por favor me ajudemmm!!!


  2. #2

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    AIRMAX BASESTATION pessoal minha antena setorial morreu sem querer eu instação outro firmeware nela agora como fasso pra ela voltar por favor me ajudemmm!!!
    Sua antena?
    Ate onde sei antena não tem sistema algum, so placa para transmisão!

  3. #3

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    AIRMAX BASESTATION pessoal minha antena setorial morreu sem querer eu instação outro firmeware nela agora como fasso pra ela voltar por favor me ajudemmm!!!
    Amigo seja mais claro na sua pergunta.
    Antena nao tem firmware,quem teve o problema nao foi o Rocket não?
    Quando for assim especifica mais a sua perguntaa...

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Rocket m5 deu problema eu não consigo acessar ele mais eu ja tentei 192.168.1.20 só que nao acessar.. e nem pinga oque eu tenho ke fazer?

  6. #6

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    tenta por a finware via tftp.

  7. #7

    Thumbs up Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    tenta por a finware via tftp.
    Tá me parecendo que o nosso amigo aí nao sabe nem setar um ip fixo na mesma faixa no seu pc para acessar o rocket, quanto mais via TFTP?

    Olha amigo, acredite no que vou te dizer e nao entenda como falta de educação, mas nesse ramo que você se arisca (provedor de telecomunicações) é preciso ter uma base boa de conhecimento de rede senao você vai se perder!

    no seu caso aí acredito que voê pode fazer duas coisas:

    primeiro reset o roket que esta atrás de sua SETORIAL - ao lado da entrada de rede dele você vai ver essa opção - pegue um palito ou algum artefato pequeno suficiente para entrar no botao reset -

    Observe que o roket vai piscar todos os "leds" por 3 vezes.

    após isso vá em sua placa de rede e colocque ip fixo na mesma faixa dos equipamentos UBNT
    ex: 192.168.1.253 masc 255.255.255.0

    abra seu navegador e digite 192.168.1.20 - deve aparecer a tela de configuração inicial do seu rocket - espero ter ajudado. Caso nao apareça seu equipamento pode estar com defeito.

    Aconselho a chamar um técnico competente para ver suas configurações, caso nao saiba configurar ok?

  8. #8

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Resetar pela fonte e a mesma coisa certo?

  9. #9

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    Resetar pela fonte e a mesma coisa certo?
    sim correto.

  10. #10

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    resetei pela fonte e deu nada..

  11. #11

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Citação Postado originalmente por netsnape Ver Post
    AIRMAX BASESTATION pessoal minha antena setorial morreu sem querer eu instação outro firmeware nela agora como fasso pra ela voltar por favor me ajudemmm!!!
    Olhe o tópico nesse site sobre "DESATIVEI MEU BOTÃO RESET"

    la ele tem um tutorial de como upar o firmware por TFTP!!!!!

    http://www.granlabor.com/zealves.html

  12. #12

    Padrão Re: setorial AIRMAX BASESTATION

    Bom dia amigo, tambem sou meio leigo no assunto mas ja faço algumas coisas.... Antes o seu pro nao e com a antena e sim com aparelho estou certo? Te falo que tive um pro parecido com um Nano5, travou e nao consiguia resetar de forma alguma,...

    Mas se vc especificar o IP 192.168.1.10, abrir o CMD e colocar pra pingar no ...., 1.20 pressionar o botao reset do aparelho depois disso conectar na energia mantendo o botao pressionado ate aparecer tempo de resposta (em media 12 segundos) dai vc pode seguir com a nova atualizacao via tftp com a nova firmware que vc deve baixar diretamente do site do fabricante. E aconselhavel que vc faça a atualização seguindo todas as atualizações sem ir diretamente a ultima p evitar problemas.

    Vale lembrar que a unica maneira de resetar de verdade e como citei acima.

    Foi em contato com o suporte do fabricante que consegui este passo a passo e deu certinho... Vale a pena vc tentar.

    http://wiki.ubnt.com/Firmware_Recovery

    Bom, pelo menos foi a unica soluçao que encontrei por isso que repasso pra conhecimento de todos.
    Att
    gsjunio@hot