+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post SOCORRO queues não funciona mais ?

    tenho uma rb450g uso autenticação por dhcp x arp x hotspot.
    pra controle de banda uso o queues tenho 21 clientes no controle do queues
    cadastrados so que agora os novos clientes não ta mais controlando a velocidade
    do link do clientes ae estou usando o controle do hotspot para controla a velocidade
    dos novos clientes.
    peço humildemente a todos que possam me ajudar a decifrar esta situação .desde ja grato.
    Última edição por lllorde007; 26-02-2013 às 13:15.

  2. #2

    Padrão Re: queues não funciona mais ?

    Na aba simple queue verifique se há uma queue com o nome: <hs-hostpot> tx/rx-unlimited) se tive faça com que ela fique por último assim ele vai voltar a controlar tive esse problema aqui e era isso

  3. #3

    Padrão Re: queues não funciona mais ?

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Na aba simple queue verifique se há uma queue com o nome: <hs-hostpot> tx/rx-unlimited) se tive faça com que ela fique por último assim ele vai voltar a controlar tive esse problema aqui e era isso

    como eu faria isto

  4. #4

    Padrão Re: queues não funciona mais ?

    Como você usa hotspot essas queues são criadas dinamicamente então na aba simple queue clique no "#" e veja se a regra sem limite do hotspot fica por baixo das outras

  5. #5

    Padrão Re: queues não funciona mais ?

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Na aba simple queue verifique se há uma queue com o nome: <hs-hostpot> tx/rx-unlimited) se tive faça com que ela fique por último assim ele vai voltar a controlar tive esse problema aqui e era isso
    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Como você usa hotspot essas queues são criadas dinamicamente então na aba simple queue clique no "#" e veja se a regra sem limite do hotspot fica por baixo das outras


    mesmo assim os novos clientes não entram na regra.