+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de uma ajuda na documentação nescessaria pra começar um provedor Legalizado

    ai galera, da uma forcinha aqui por Gentileza
    Trabalho em um provedor, mais cancei de ser empregado e estou disposto a abrir um pra mim !!
    ( tenho um pouco de experiencia na parte tecnica )
    pesso a quem tem conhecimento que me de umas dicas por onde começãr com a documentação ...

    estou pensando em colocar 4 Rocket 5.8 + 4 Paineis de 20 pra sinal
    e pra gerenciar; na empresa que eu trabalho eles usam Mikrotik (RouterBoard) me parece ser a melhor solução, e temo que esse seja minha maior dificuldade pois nao tenho nenhum conhecimento na configuração... Vcs acham que sera nescessario eu faser algum curso pra me aperfeiçoar ou nao é tão complicado ? e qual Router Board devo usar ? quais programas voces me aconselham ?

    acho que vou começar com pelo menos uns 50 clientes com planos na media de 1 mb ... quanto de banda mais ow menos vou ter que contratar ??

    Obrigado desde Já

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de uma ajuda na documentação nescessaria pra começar um provedor Legalizado

    Bom dia,

    Caso queira saber mesmo leia todas as páginas do endereço abaixo:

    https://under-linux.org/showthread.php?t=121373

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de uma ajuda na documentação nescessaria pra começar um provedor Legalizado

    Bom Dia.
    Já ajudamos vários pessoas a montar seu proprio servidor, ou até mesmo, representar.
    Precisando de ajuda, me passe alguns dados de localizacao e contatos para [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de uma ajuda na documentação nescessaria pra começar um provedor Legalizado

    Valew ae galera, e na parte do mikrotik pra autenticação dos clientes e controle de banda, ée muito complexo a configuração ? voces acham que eu devo faser algum curso pra nao ter problema depois ?
    e queria contratar o Vigo como programa financeiro, alguem conhece, e tem alguma opnião ?
    Obrigado

  5. #5

    Padrão Re: Preciso de uma ajuda na documentação nescessaria pra começar um provedor Legalizado

    se quizer ajuda mesmo, em todas áreas, me mande seu email e telefone. [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de uma ajuda na documentação nescessaria pra começar um provedor Legalizado

    Citação Postado originalmente por carloshenriquee Ver Post
    ai galera, da uma forcinha aqui por Gentileza
    Trabalho em um provedor, mais cancei de ser empregado e estou disposto a abrir um pra mim !!
    ( tenho um pouco de experiencia na parte tecnica )
    pesso a quem tem conhecimento que me de umas dicas por onde começãr com a documentação ...

    estou pensando em colocar 4 Rocket 5.8 + 4 Paineis de 20 pra sinal
    e pra gerenciar; na empresa que eu trabalho eles usam Mikrotik (RouterBoard) me parece ser a melhor solução, e temo que esse seja minha maior dificuldade pois nao tenho nenhum conhecimento na configuração... Vcs acham que sera nescessario eu faser algum curso pra me aperfeiçoar ou nao é tão complicado ? e qual Router Board devo usar ? quais programas voces me aconselham ?

    acho que vou começar com pelo menos uns 50 clientes com planos na media de 1 mb ... quanto de banda mais ow menos vou ter que contratar ??

    Obrigado desde Já
    Ola amigo.

    Entre em contato conosco.
    Temos profissionais capacitados para atende-lo e ajuda-lo no que precisar nessa area.

    CATELECOM - Catalão Telecomunicações

    Obrigado.

    Tels: 64 84278031 (OI) / 64 92136060 (TIM) / 64 99245331 (VIVO) / 64 9284 2118 (CLARO).
    E-mail: [email protected]
    skype: catalao.telecomunicacoes
    www.catalaotelecom.com.br

  7. #7

    Padrão Re: Preciso de uma ajuda na documentação nescessaria pra começar um provedor Legalizado

    Dê uma olhada no meu tópico:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=163344