+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Arrow IE10 Internet Explorer 10 Saiu para windows 7

    Nome:      ie_symbol_clr_56x56.png
Visitas:     360
Tamanho:  630 Bytes

    Nova versão do Internet Explorer Agora para o Windows 7

    Não adianta dizer que o Google Chrome, Mozilla, Opera, Safari e outros são os melhores, mas quando vem aquela conta para pagar pela internet, ou aquele cadastro na faculdade vem, só funciona bem mesmo no internet explorer.

    Vamos para as novidades da versão:
    Rápido: Internet Explorer 10 aproveita o poder inexplorado de seu PC, oferecendo páginas cheias de gráficos vívidos, mais suave de vídeo e conteúdo interativo.

    Fácil: Experimente a web da maneira que você quiser com sites fixados, construído em Ortografia e integração perfeita com o seu PC com Windows 7.

    Mais seguro: características melhoradas, como o Filtro do SmartScreen e de proteção de controle permitem que você seja mais consciente das ameaças ao seu PC e sua privacidade.

    Para quem quiser testar, links direto do site da microsoft:
    IE10-Windows6.1-x86-pt-br.exe <--- Windows 7 32 Bits
    IE10-Windows6.1-x64-pt-br.exe <--- Windows 7 64 Bits

  2. #2

    Padrão Re: IE10 Internet Explorer 10 Saiu para windows 7

    Sabe por que funciona bem? no Ie_lixo? por que hoje a maioria dos programadores acham que sabem programar, e criam um monte de coisas, ninguém que dedica tempo aprendendo de fato a documentação, Detalhe programação lixo for Lixo, ou seja tem lixo, mas não irei mudar meu paradigma, vou programar lixo. Olhe pra sua mão, pegue o dendo do meio, e coloca lá, lá na cara de programador de Vb.