+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    meu pro e o seguinte tenho um cliente com um nanostation loco m5, descendo um cabo ate um hub com 4 saidas uma vai para o dvr e outra para uma cpu, no dvr pegou o ip 192.168.1.27, eu gostaria de acessar as câmeras de outra cidade so que ja tentei de tudo e nada minha ultima salvação e vc do Under, pelo amor de deus mim ajude pois tenho ate sabado para viajar o ip do nano e 187.62.71.21 que tiver acesso a ele eu forneço senha e login se alguem souber min ligue a cobrar no seguinte numero (84)9697-2000 eu pago pelo serviço. desde ja muito obrigado.

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    Para configurar o IP não é no nanostation, é no DVR, use a opção de acesso remoto dele.

    Redistre um site DDNS para fazer funcionar, não tem muito bixo de sete cabeças não.

  3. #3

    Padrão Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    eu ja tentei de tudo parceiro e nada min auxilia ai, arrume um tim e minligue que eu retorno e diz quanto foi que eu pago desde ja muito obg.

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    eu ja tentei de tudo parceiro e nada min auxilia ai, arrume um tim e minligue que eu retorno e diz quanto foi que eu pago desde ja muito obg.
    Você vai na configuração de seu DVR e escolhe a opção de Compartilhamento de rede DDNS, depois de fazer o registro do DDNS vai ficar assim por axemplo www.empresaxcameras.ddns.com depois é só botar o nome e senha que irá ver de qualquer lugar do mundo.

  5. #5

    Padrão Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    Primeiro você tem que ter um ip válido certo?Segundo,tem que saber qual ip vai liberar no DVR,3 ir em network e em Port Forwarding e fazer o gerenciamento para o ip do DVR e liberar as portas.Creio eu que seja 3550,22,3306 dúvidas estou a disposição.

  6. #6

    Padrão Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    Citação Postado originalmente por UmDiaFrio Ver Post
    Primeiro você tem que ter um ip válido certo?Segundo,tem que saber qual ip vai liberar no DVR,3 ir em network e em Port Forwarding e fazer o gerenciamento para o ip do DVR e liberar as portas.Creio eu que seja 3550,22,3306 dúvidas estou a disposição.
    parceiro eu tenho ip valido add as porta e o ip mais quando vou acessar nada.

  7. #7

    Padrão Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    Citação Postado originalmente por Conectnet Ver Post
    parceiro eu tenho ip valido add as porta e o ip mais quando vou acessar nada.
    ================================================================================
    Camara, primeiro va lá no DVR EM configuracao de redes e fixe o ip q vc falou que ele pegou por DHCP.
    192.168.1.27 coloque a mascara rede tambem o gateway e dns. Se vc nao souber qual é mascara de
    rede, nem o gateway e o DNS, va nas propriedades do COMPUTADOR que vc falou q tem neste cliente
    e anotes e coloque-os no DVR. Veja nas configuracoes do proprio DVR as portas que tem lá.

    ex. Se for luxvision tem serão as portas. 34567,34599 e 80 .
    Nas portas do DVR em portas do HTTP, se tiver 80 Duplique-a para 8080 ou mude para outra qualquer.

    ====> Agora abra as configuracoes do NANOSTATION e vá em aba LAN e VÁ lá em baixo e ative PORT FORWARDING. e
    salve as configurações. Após salvar as configurações, bem ao lado de PORT FORWARDING, clique em configure.
    VAI ABRIR UMA TELA ONDE VC DEVERÁ COLOCAR O IP QUE ESTÁ CONFIGURADO DENTRO DO DVR.
    em PUBLIC IP COLOQUE O IP Q ESTÁ NO DVR. EXEMPLO: 192.168.1.27 em PRIVATE PORT EXEMPLO: 8080 EM TYPE:TCP
    E EM SOURCE/IP MASK 0.0.0.0/0 em PUBLIC PORT REPITA O PORTA que foi colocada em private port. ex. 8080
    REPITA ESTA ETAPA PARA O PROTOCOLO UDP. e também para as outras portas ..

  8. #8

    Padrão Re: como abrir portas no nanostation loco m5 com ip real

    Um detalhe que não deve esquecer. Após ter feito como disseram, o acesso terá que ser feito assim na barra do navegador de qualquer lugar do mundo.

    ip público:número da porta.