+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Programa APP para SSH no Android sem Root ou Host

    Pessoal,

    Vcs conhecem alguma app para android, se ssh sem ter que rootear o aparelho?

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Programa APP para SSH no Android sem Root ou Host

    Citação Postado originalmente por artmatrix Ver Post
    Pessoal, Vcs conhecem alguma app para android, se ssh sem ter que rootear o aparelho?
    Já procurasse no googleplay, acredito que você terá que rootear seu aparelho, muitos programas importantes que fazem funções específicas precisam do aparelho rooteado.

  3. #3

    Padrão Re: Programa APP para SSH no Android sem Root ou Host

    Já busquei no googleplay... foi meu primeiro reflexo... como não achei nada que não precisava rootear o aparelho e sem host e gratuito estou recorrendo aos colegas...

    Precisava de um app de ssh que nã precise rootear o aparelho, seja free e não precise de host.

    Agradeço as indicações.

  4. #4

    Thumbs up Re: Programa APP para SSH no Android sem Root ou Host

    Encontrei um no google play se chama Server Auditor (https://play.google.com/store/apps/d...stalnix.gloria). Para rodá-lo não existe a necessidade de ter rooteado o aparelho. O seu maior problema é não permitir zoom para visualizar o terminal, fora isso, atende perfeitamente as necessidades cotidianas.

    Abração Tavorete !!! :]

    Gostou do post? Então qualifique !

  5. #5

    Padrão Re: Programa APP para SSH no Android sem Root ou Host

    Citação Postado originalmente por artmatrix Ver Post
    ...Vcs conhecem alguma app para android, se ssh sem ter que rootear o aparelho?
    Uso o ConnectBot[1] há mais de 3 anos, e não tenho reclamações. Não há necessidade de ser root para executar. Tem opção de salvar clientes, usar chaves personalizadas, fazer port forwarding, entre outras funcionalidades.

    [1] https://play.google.com/store/apps/d...nnectbot&hl=en

    Saudações,

    Trober