+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como desmontar ponteira airgrid m2

    pessoal comprei uma airgrid m2 e meu irmao montou a ponteira sem passar o fio e agora?Como eu desmonto por favor ajuda!!!!!!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: como desmontar ponteira airgrid m2

    pegue na ponteira e puxe forçando para la e pra ka que ela sai ela é realmente muito dura

  3. #3

    Padrão Re: como desmontar ponteira airgrid m2

    pega uma serra ferro e corta no meio

  4. #4

    Padrão Re: como desmontar ponteira airgrid m2

    Duas chaves de fenda compridas e um homem forte.

    Note que tem algumas "ranhuras" na parte do encaixe, levante uma com a chave de fenda em um lado, e faca o mesmo no lado oposto. Com o homem forte (pode ser você), puxe a ponteira em direcao contrária com a peca de encaixe.

    Com sorte e prática em alguns minutos você separou sem quebrar

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: como desmontar ponteira airgrid m2

    Amigo talvez já tenha até resolvido seu problema, mas fica a dica aos interessados que têm dificuldades pra fazer este processo, aqui tenho uma técnica que facilita o desencaixe, utilizo um cortador de unhas daqueles maiores, a parte da alavanca tem uma ponta no formato de um s, basta observar em qual ranhura está a trava e enfiar o cabo do cortador de unhas, pronto, não há necessidade de fazer tanta força e nem vai arranhar sua airgrid, muito menos quebrá-la. Talves as fotos expliquem melhor, observem que tirei a ponteira utilizando apenas uma das mãos.
    Espero ter ajudado, não esqueça a estrelinha.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC18824.jpg
Visualizações:	288
Tamanho: 	125,7 KB
ID:      	43149Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SDC18825.jpg
Visualizações:	366
Tamanho: 	131,3 KB
ID:      	43150

  6. #6

    Padrão Re: como desmontar ponteira airgrid m2

    Djaldair, mas isso só dá certo se o cara montou certo a ponteira, o que no meu caso quase nunca ocorre rss.

  7. #7
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: como desmontar ponteira airgrid m2

    Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Djaldair, mas isso só dá certo se o cara montou certo a ponteira, o que no meu caso quase nunca ocorre rss.
    Eriberto, se for encaixado erroneamente, não tem a saliência que trava, ai basta puxar que desencaixa, pode ser de qualquer lado da trava que funciona.

  8. #8

    Padrão Re: como desmontar ponteira airgrid m2

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Eriberto, se for encaixado erroneamente, não tem a saliência que trava, ai basta puxar que desencaixa, pode ser de qualquer lado da trava que funciona.
    Ou sofri com falta de jeito ou medo de quebrar a peca, mas mesmo encaixando errado eu peno para soltar essa joca rss.
    Vou testar com o cortador de unhas.