+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Com Mikrotik

    Amigos Under estou com 1 problema tenho uma rb433 em um certo ponto da rede la recebo o link pelo cartao e na ether1 tem um hotspot que manda via cabo para os clientes so que estou tendo um trafego alto no cartao da Rb 433 que nao sai para a ether dos clientes e este trafego e de internet alguem poderia me ajudar obrigado desde ja.

  2. #2
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Problema Com Mikrotik

    São muitos os casos para este problema, uma pequena alteração errada na configuração e a internet não funciona.

    Tem como mandar suas regras?

  3. #3

    Padrão Re: Problema Com Mikrotik

    Você fez o nat das interfaces? tanto do link quanto o local?, se você não fez o nat as interfaces não vão se enxergar então quem está conectado não repassa as requisições para fora.

  4. #4

    Padrão Re: Problema Com Mikrotik

    Tinha uma regra de masquerade somente no nat mudei ele para out interface somente a ether que sai para clientes.

    - - - Atualizado - - -

    Tinha uma regra de masquerade somente no nat mudei ele para out interface somente a ether que sai para clientes.

  5. #5

    Padrão Re: Problema Com Mikrotik

    você precisa fazer 2 nats uma para a interface que recebe o link e outra para a interface que sai para os clientes no caso a local

  6. #6

    Padrão Re: Problema Com Mikrotik

    O Problema que o nat que recebe o link e wlan aonde que ta com problema de ter trafego na internet fiz um masquerade com out para ether2 mais o problema nao resolveu.