Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Thumbs up Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Gente com o ccq100% faz um teste de banda para ver quanto está passando. Depois mandem um print das telas.

  2. #22

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POP Imigrante 5G.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	53,2 KB
ID:      	43183Esse e uma das minhas Omni Tik nesse horario ta com 3 conectados tenho 12 cadastrados nele..

  3. #23

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POP Imigrante 5G.jpg
Visualizações:	258
Tamanho: 	53,2 KB
ID:      	43183Esse e uma das minhas Omni Tik nesse horario ta com 3 conectados tenho 12 cadastrados nele..
    Apesar da screen tem ficado pequena deu pra ter uma ideia, to aguardando seu backup pra ver se esqueci algo aqui.

    E que altura ela esta instalada?

  4. #24

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Apesar da screen tem ficado pequena deu pra ter uma ideia, to aguardando seu backup pra ver se esqueci algo aqui.

    E que altura ela esta instalada?
    Ta em um Pop pequeno ta em 12 Mts de altura...

  5. #25

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Ta em um Pop pequeno ta em 12 Mts de altura...
    Entao estava usando a minha c/ 30mts amanha sobrando um tempo vou levar ela pra torre e instalar com uns 15 a 20mts , e posto os resultados


    edit:
    Conferi ambos os backup enviado e realmente minhas conf estavao ok, a unica explicaçao mesmo fica por conta da altura que instalei ela.

    Edit2: Em wireless HT vcs nao ativao chain 1 rx e tx?

  6. #26

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Entao estava usando a minha c/ 30mts amanha sobrando um tempo vou levar ela pra torre e instalar com uns 15 a 20mts , e posto os resultados
    Coloca ela o mais parelho com os clientes em relação a altura tenho certeza que vai ficar otimo sim...

  7. #27

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Coloca ela o mais parelho com os clientes em relação a altura tenho certeza que vai ficar otimo sim...
    Pois tenho poucos user la, deu uma dó por 4x basestation 20dbi + rocket pra atender nem meioa duzia =/

  8. #28

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pois tenho poucos user la, deu uma dó por 4x basestation 20dbi + rocket pra atender nem meioa duzia =/
    Jonas ,vc se esqueceu do debate[1] sobre as omnis?

    na época falávamos da omni ubiquiti mas as dicas deve sempre levar em consideração em se tratando de omnis.


    [1]https://under-linux.org/showthread.p...251#post624251

  9. #29

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Jonas ,vc se esqueceu do debate[1] sobre as omnis?

    na época falávamos da omni ubiquiti mas as dicas deve sempre levar em consideração em se tratando de omnis.


    [1]https://under-linux.org/showthread.p...251#post624251
    Pois é acabei comendo barriga uhauaa

    Tenho 2x ubnt 10dbi 2.4 c/ rocket m2 a 5mhz na area rural funciona coisa fina.

    Como instalei elas a algum tempo e com exatos 30mts, acabei esquecendo da falta de tilt das mesma.

    Como prometido amanha subo ela dinovo na torre e posto os resultados, apesar que ela a meia torre aqui é muito complicado tem pé de manga pra todo quanto é canto =/

  10. #30

    Padrão Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    só relembrando, nao estou usando as citada em modo AP e sim em modo CLIENTE, nao sei o desempenho delas como AP. Boa sorte a todos.

  11. #31

    Thumbs up Re: Olá pessoal alguém já utilizou a ACCESS POINT MIKROTIK ROUTERBOARD OMNITIK U-5HnD DUAL 8dBi

    Valew gente pelos comentarios, espero que esse post tenha ajudado um pouco outras pessoas que tinham duvidas sobre esse equipamento da Mikrotik. Valew.