+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema com site do Portal da Nota Eletrônica

    Olá pessoal, tenho uma RB450G rodando em um escritório de contabilidade com 18 máquinas.

    Estou com um problema que está me tirando do sério. Existe um site do porta da nota fiscal eletrônica (www.nfe.fazenda.gov.br) que apresenta o seguinte comportamento estranho:

    1 - Em uma das máquinas, ele carrega a barra superior do site (a barra verde com Acesso a Informação e Brasil) e não carrega o resto imediatamente. Só termina de carregar depois de mais ou menos 1 minuto.

    2 - Esse comportamento se repete em outras 2 máquinas, hora em uma, hora em outra. Todas as demais máquinas da rede acessam este site normalmente.

    3 - Este problema acontece independente do navegador que se está usando.

    4 - Quando no Chrome eu desabilito o javascript, a barra não carrega, mas o site carrega normal.

    5 - Quando coloco a máquina com problema direto no modem, o site funciona normalmente.

    Hoje minha configuração do mikrotik está com PCC rodando normal em duas ADSL´s, uma da Oi e outra da GVT, mas mesmo quando estava só com uma internet sem o PCC o problema estava acontecendo. Os modem´s da ADSL estão sendo usados como roteadores. Com eles em bridge e o mikrotik discando também tive os mesmos problemas.

    Já formatei a máquina, atualizei java, trocquei placa de rede, mexi no MTU do mikrotik e nada.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com site do Portal da Nota Eletrônica

    complicado em amigo, mais nao deve ser na rb nao, seu problema parece ser no balance mesmo ou dns,