+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde e a sede da empresa ubiquit

    galera ate hoje não sei onde e a sede da ubiquit, alguém pode informa o pais onde e a sede dessa empresa que nos ajuda muito com seus equipamento

  2. #2

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    Citação Postado originalmente por xande Ver Post
    galera ate hoje não sei onde e a sede da ubiquit, alguém pode informa o pais onde e a sede dessa empresa que nos ajuda muito com seus equipamento
    Caro amigo,

    A sede da empresa localiza-se numa cidade chamada San Jose, que é centrada no meio da Califórnia (EUA). Atualmente, há escritórios pequenos em vários locais do mundo, cada um trabalhando com projetos diferentes.

    Abraço,
    Jamie

  3. #3

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    Citação Postado originalmente por higley Ver Post
    Caro amigo,

    A sede da empresa localiza-se numa cidade chamada San Jose, que é centrada no meio da Califórnia (EUA). Atualmente, há escritórios pequenos em vários locais do mundo, cada um trabalhando com projetos diferentes.

    Abraço,
    Jamie
    Òla Amigo fugindo um pouco do assunto, colega nao tem como a ubiquiti homologar todos seus produto e criar uma assistencia tecnica aqui em nosso país? vejo muita gente dando o sangue em compra os produto ubiquiti e ela nao faz um minimo esfoço de retribuir isso, no passado também fui assidio cliente, hoje procuro soluçoes mais barata e menos problematico. ta sendo muito despedicioso jogas esses equipamentos com tao pouco tempo de uso. Cuidado aos pouco ela esta perdendo mercado para empresas nacionais que esta lançando tecnologia ao mesmo tempo com assistencia.

  4. #4

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    Concordo.

    Homologação própria e RMA local seriam de muita ajuda para quem compra UBNT. E eu seria um dos beneficiados.
    A propósito, qual alternativa em baixo custo estás usando em 2.4 N?

    Uesley Correa
    Analista de Telecom

  5. #5

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    Òla Amigo fugindo um pouco do assunto, colega nao tem como a ubiquiti homologar todos seus produto e criar uma assistencia tecnica aqui em nosso país? vejo muita gente dando o sangue em compra os produto ubiquiti e ela nao faz um minimo esfoço de retribuir isso, no passado também fui assidio cliente, hoje procuro soluçoes mais barata e menos problematico. ta sendo muito despedicioso jogas esses equipamentos com tao pouco tempo de uso. Cuidado aos pouco ela esta perdendo mercado para empresas nacionais que esta lançando tecnologia ao mesmo tempo com assistencia.
    concordo amigo, me passa alguns desses nacionais que vc usa, obrigado...

  6. #6

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    a intelbras aqui esta se saindo bem pena é o preço

  7. #7

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    Olá Pedro, assim como o amigo Boneco falow temos a intelbras, oiw, aprouter e a krazer, acredito ter mais empresa adentrando no assunto. mas no momento só tenho conhecimento dessas. forte abraço.

  8. #8

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    Citação Postado originalmente por boneco Ver Post
    a intelbras aqui esta se saindo bem pena é o preço
    Ola amigos, a Intelbras esta no mercado nacional a bastante tempo e nao corremos o risco de comprar algo que amanha nao nos dará suporte.
    Como todos já sabem, a Intelbras fabrica seus produtos nacionais e por isso podem ser fianciados via BNDES e o RMA é local pois ela possui assistencias espalhadas pelo brasil.
    È dificil falar que um produto é caro pois tem muita coisa envolvida por de tras do preço, alguns exemplos disso sao Suporte direto do fabricante, rma nacional e rapido, financiado ( BNDES ) e softwares gratuitos onde voce pode ver se o radio vai atender ao seu projeto e a gerenciar a sua rede.




    Se te ajudei, clica na estrelinha, incentiva a participação no fórum. Blz

  9. #9

    Padrão Re: Onde e a sede da empresa ubiquit

    Tarde,

    Intelbras usa equipamento TPLINK ótimos, apenas muda o nome.

    ainda tenha alguns clientes com os TP 501G desde 2010.