+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Serviços agregados

    A g2 Telecom está com muitas novidades em 2013, estamos desenvolvendo vários serviços em paralelo com o Myauth, um deles é o envio de SMS e ligação para todos os telefones fixos do Brasil, esses dois serviços estão abertos para acessos externos mas em abril funcionará somente na rede interna (dentro do Myauth) acesse www.g2telecom.com.br e faça testes e me respondam se está OK.
    Aquí está grátis para meus clientes, está bombando e está aparecendo muitas instalações, é uma excelente arma contra as grandes operadoras.
    Os outros serviços ainda estão em desenvolvimento, assim que estiverem prontos, postaremos.
    Um abraço a todos....

  2. #2

    Padrão Re: Serviços agregados

    amigo, muito bom esse webfone funciona mesmo
    sabe me dizer se funciona sem o myauth com outro sistema?
    voce esta trabalhando com a implantação deste sistema?
    estou interessado

  3. #3

    Padrão Re: Serviços agregados

    Amigo muito legal, tanto o sms como o fone... Quem implantou isto pra vc, fiquei muito interessado em disponibilizar isto em meu site, como faria?

  4. #4

    Padrão Re: Serviços agregados

    Muito atrativo esse serviço, também tenho interesse em implantar, poderia dar mais dados, se só funciona com o myauth, eu utulizo o mkauth será que funciona, se possível me mande mais detalhes de como funciona, desde já agradeço.

  5. #5

    Padrão Re: Serviços agregados

    Eu e a minha equipe que impantou, início de abril iremos compartilhar esse serviço com os provedores interessados, os provedores interessados deverão acessar nosso site www.g2telecom.com.br, no link UNIPRO BRASIL explicará como participar.
    Estamos desenvolvendo várias defesas contra as apelações das grandes operadoras.
    A nossa equipe é que desenvolveu o DirectIP, acesse o link abaixo.
    http://startups.ig.com.br/2013/entre...-jogos-online/
    Qualquer dúvida é só perguntar, um abraço a todos.

  6. #6

    Padrão Re: Serviços agregados

    Não consegui identificar o link unipro brasil no seu site !!!!

  7. #7

    Padrão Re: Serviços agregados

    Boa noite, o link estará disponível a partir do início de abril de 2013.

  8. #8

    Padrão Re: Serviços agregados

    Já estamos cadastrando os provedores e liberando os serviços, quem tiver interesse é só acessar
    www.uniprobrasil.com.br/contato. Estaremos disponibilizando vários arquivos para download, um deles é um discador pppoe personalizavel.