+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aluguel de licenças SCM?

    ola amigos, estou precisando muito da ajuda de voces mais experientes. abri um provedor de internet na minha cidade e um concorrente diz que alugou uma liçenca para seu provedor e que por esta agora trabalhando dentro da lei fez uma denuncia na anatel e disse que ate tirou fotos da minha torre e equipamento.

    gostaria de saber de ele realmente esta falando a verda e como eu faço pra descobrir afinal eu ja vi varias vezes aqui no forum topicos que dizem que linceça alugada nao vale e que e crime do mesmo jeito. alguem poderia me falar como eu faço pra consultar o provedor dele pra saber se realmente ele alugou essa licença e se ela realmente vale...

  2. #2

    Padrão Re: Aluguel de licenças SCM?

    ele ta mais por dentro da lei que voce... pelo menos ele "ALUGOU"... E você ta esperando o que? Alugue tambem... Vao ficar na mesma igualdade... Agora se voc6e quer vencer a briguinha besta de voces dois... Trate de tirar seu SCM proprio!!!

  3. #3

    Padrão Re: Aluguel de licenças SCM?

    se a anatel for te visitar, prepare-se para o lacre !! e quem sabe, seu concorrente tambem... aluguel de outorga eh crime.

  4. #4

    Padrão Re: Aluguel de licenças SCM?

    Amigo,

    entre em contato pelo e-mail, que também consigo licenciar seu provedor, assim você trabalha com mais tranquilidade.

    Aguardo Contato.

  5. #5

    Padrão Re: Aluguel de licenças SCM?

    Na "grande" mairoria os reguralizados odeiam os gatonets.
    O que pode ser pior que gatonet denunciado, que depois torna-se concorrente regularizado?
    Pesadelo!

  6. #6

    Padrão Re: Aluguel de licenças SCM?

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Na "grande" mairoria os reguralizados odeiam os gatonets.
    O que pode ser pior que gatonet denunciado, que depois torna-se concorrente regularizado?
    Pesadelo!
    Isso é fato. Assim que um provedor pode ser regularizar, outro tambem irá a não ser que prefira ficar na clandestinidade e
    ficar esperando ser LACRADO.
    Por outro lado na medidade que se tem dois ou mais provedores legalizado, os clentes terá duas ou mais opções de
    provedores, ai ja viu vai a lei de mercado.!!

  7. #7

    Padrão Re: Aluguel de licenças SCM?

    Caro amigo, satisfação pelo contato, sou Engenheiro Eletricista, coloco-me à disposição, para projeto e/ou responsabilidade técnica de Serviço de Comunicação Multimídia-SCM. Sou do Paraná mas tenho disponibilidade para outras regiões. Abração!!!
    Email: [email protected]
    Skype:
    [email protected]
    Facebook: https://www.facebook.com/engenheiroeustaquio