+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Anatel qual a potencia maxima permitida

    Amigos estou tentando descobrir a potencia maxima permitida pela anatel consegui descobrir a resolução da anatel é esse link http://legislacao.anatel.gov.br/reso...-resolucao-506 eu tentei ler inteiro mais mistura muitas frequencia e não especifica diretamente a 2.4 a 5.8 até que da para entender, mais a 2.4 eu não consegui entender se tiver alguem no forum que possa me esclarecer essa duvida sobre a resolução da anatel , um amigo do forum me deu até umas dicas mais ele trabalha no Peru ele não tem certeza que é igual aqui no brasil , no peru a potencia maxima permitida e.i.r.p. na frequencia 5.8 é 4w no brasil ele não tem certeza se vale , eu queria saber se alguem sabe a da 2.4 e 5.8

  2. #2

    Padrão Re: Anatel qual a potencia maxima permitida

    Para 5.x
    De uma lida no tópico: https://under-linux.org/showthread.php?t=147398

  3. #3

    Padrão Re: Anatel qual a potencia maxima permitida

    Em 2.4 a limitação para cidades menores que 500 mil hab é de até 1W e Eirp máximo de 36dbm.

    Mas use de bom senso, pois 1 W é muita coisa e facinho com qualquer antena vai passar dos 36dbm eirp.

    Cidades acima de 500 mil é de 400mW. e o mesmo eirp

  4. #4

    Padrão Re: Anatel qual a potencia maxima permitida

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Em 2.4 a limitação para cidades menores que 500 mil hab é de até 1W e Eirp máximo de 36dbm.

    Mas use de bom senso, pois 1 W é muita coisa e facinho com qualquer antena vai passar dos 36dbm eirp.

    Cidades acima de 500 mil é de 400mW. e o mesmo eirp

    Boa Noite , amigo obrigado , deixa eu ver se entendi , na minha cidade tem 70mil habitantes então o maximo que eu posso chegar em uma multi-ponto é uma antena de 20dbi com um radio de 16dbm total de 36dbm eirp se for em uma cidade de mais de 500mil não pode passar de 30dbm eirp

  5. #5

    Padrão Re: Anatel qual a potencia maxima permitida

    exatamente. Isso em 2.4 seja ponto a ponto ou multiponto.

    Em 5.8 existem outras variantes, como menor potencia em 5.4 e eirp maior que 36dbm em 5.8 desde que seja para ponto a ponto.