+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation socorro, alguém ja viu isso!?

    tenho uma rede com cerca de 80 clientes, destes a maioria tem win 7 e do nada os clientes com win 7 n visualizam mais o meu hotspot mais outro que n é meu, detalhe, os clientes com android ou win xp entram na rede pelo meu hotspot normalmente

    AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2.jpg
Visualizações:	280
Tamanho: 	41,9 KB
ID:      	43368

  2. #2

    Padrão Re: socorro, alguém ja viu isso!?

    Não tem nenhum cliente com um MK na sua rede? è muito provavel isso

  3. #3

    Padrão Re: socorro, alguém ja viu isso!?

    2 opções, ou algum cliente usando mikrotik ou algum concorrente seu tentando complicado sua vida passando dhcp na sua rede, o mais certo é que seja algum cliente curioso kkk, abraço.

  4. #4

    Padrão Re: socorro, alguém ja viu isso!?

    pode ser algum usuário dando uma de raker colocando o ip dele mesmo do seu host-post ja vi algo parecido quem chama tela de status ou outro site ver host pot quem chama o ip do host-post pode não ver o host-post de uma olhada ja tive problema assim.
    os cara colocava o ip do host-post achando que burlava o router o-s mas unica coisa que fazia era me dar dor de cabeça mas focinho resolvi,

  5. #5

    Padrão Re: socorro, alguém ja viu isso!?

    Citação Postado originalmente por Rafael Germano Pinto Ver Post
    tenho uma rede com cerca de 80 clientes, destes a maioria tem win 7 e do nada os clientes com win 7 n visualizam mais o meu hotspot mais outro que n é meu, detalhe, os clientes com android ou win xp entram na rede pelo meu hotspot normalmente

    AJUDEM, PELO AMOR DE DEUS!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2.jpg
Visualizações:	280
Tamanho: 	41,9 KB
ID:      	43368
    Ola Amigo, boa noite, presto serviços de assessoria, consultoria, montagem e suporte a provedores, posso te ajudar, me add no msn ou skype que podemos conversar okk!!!

    msn: [email protected]
    skype: lojarea
    cel: 019 8101 7362 - TIM
    Cel: 019 8722 2851 - OI

    Aguardo Retorno


    Obrigado


    André Godoy