+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cpe tp-link tl-wa7510n

    encontrei este modelo de antena, por sinal bem mais barato que UBNT.
    alguém ussa ou já usou este modelo de CPE??
    Funciona bem?

  2. #2

    Padrão Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    Acabei de comprar uma. Me disseram aqui mesmo no forum que funciona bem. Vou colocar em funcionamento na próxima semana e posto o resultado. Se eu esquecer dá uma cobrada aí. rss

  3. #3

    Padrão Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    rsrsrs, beleza cara, boa sorte ai e tomara que funcione bem. abraço.

  4. #4

    Thumbs up Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    Funciona bem sim ate 1Km. tenho varias na rede ja e ta show de bola..

  5. #5

    Padrão Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    Qual cpe associa-se ao rocketM5 com o airmax ativado, alguém tem ideia? pois estou querendo parar de comprar nano, pois é um atrás do outro com porta lan queimada...... Se puderem dar uma ideia agradeço, preciso arrumar cpes com preço bom e claro que não tenha esse problema de lan.
    Se fala que se usar cabo ftp mais aterramento resolve, Mentira! pelo menos na minha região lugar onde nasceu o ráio.....
    Tenho vários casos aqui, ftp+ aterramento medido resistencia inclusive com terrometro e mesmo assim, porta lan queimada...
    Isso não deve acontecer lá no USA, que o clima não é tropical, aqui, desisto de continuar usando nano. Exemplo também, tenho mais de 40 oiw cpe 2415 e nunca perdi nenhuma com queima por ráio, em compensaçao os nanos da vida.................
    colaborem ai por favor, varias pessoas com esse mesmo problema.

  6. #6

    Padrão Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    Citação Postado originalmente por teresopolis Ver Post
    Qual cpe associa-se ao rocketM5 com o airmax ativado, alguém tem ideia? pois estou querendo parar de comprar nano, pois é um atrás do outro com porta lan queimada...... Se puderem dar uma ideia agradeço, preciso arrumar cpes com preço bom e claro que não tenha esse problema de lan.
    Se fala que se usar cabo ftp mais aterramento resolve, Mentira! pelo menos na minha região lugar onde nasceu o ráio.....
    Tenho vários casos aqui, ftp+ aterramento medido resistencia inclusive com terrometro e mesmo assim, porta lan queimada...
    Isso não deve acontecer lá no USA, que o clima não é tropical, aqui, desisto de continuar usando nano. Exemplo também, tenho mais de 40 oiw cpe 2415 e nunca perdi nenhuma com queima por ráio, em compensaçao os nanos da vida.................
    colaborem ai por favor, varias pessoas com esse mesmo problema.

    Tem agora a Maxxstation da Maxxgain que prometem conectar em redes com Airmax ativo,sem ter o Airmax é claro,inclusive recebi uma pra testes essa semana,vou testa-la pra ver como se comporta.

    Abs.

  7. #7

    Padrão Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    Boa noite,
    Amigo, testa ai e nos diga com se comportou, isso é muito importante para comunidade. Obrigado!

  8. #8
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    Tive problemas para encontrar alguns canais. Depois de procurar, na atualização vem com a possibilidade de uso de "Mode test" no país. Segue atualização para quem precisar em anexo.TL-WA7510N_V1_121108.zip

  9. #9
    Avatar de Fastwireless_telecom
    Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Rua Braziliano Previtale, 54, Santa Cruz - Valinhos SP
    Posts
    28

    Thumbs up Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nostation--_JM

    Pessoal está comprando bastante!
    Estamos tendo apenas elogios a esse equipamento chefe!

    Precisar temos apronta entrega. OBRIGADO!

  10. #10

    Padrão Re: Cpe tp-link tl-wa7510n

    ubiquiti da um pau neste radio em sinal e qualidade.