+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão P8H61-M lx3 r2.0 ?

    estou tentando coloca o speedr 0.9.1 pra rodar aqui só que ele não reconhece minha placa rede onborde, coloquei uma tp-link tg-3468 e ele ate instala mas o mk não pinga !
    minha pergunta é oque posso fazer ?
    placa de rede onborde é realtek 8111E.

  2. #2

    Padrão Re: P8H61-M lx3 r2.0 ?

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    estou tentando coloca o speedr 0.9.1 pra rodar aqui só que ele não reconhece minha placa rede onborde, coloquei uma tp-link tg-3468 e ele ate instala mas o mk não pinga !
    minha pergunta é oque posso fazer ?
    placa de rede onborde é realtek 8111E.
    Instala um cache de verdade ai, sugiro o thunder 7.1...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por lednet Ver Post
    estou tentando coloca o speedr 0.9.1 pra rodar aqui só que ele não reconhece minha placa rede onborde, coloquei uma tp-link tg-3468 e ele ate instala mas o mk não pinga !
    minha pergunta é oque posso fazer ?
    placa de rede onborde é realtek 8111E.
    Instala um cache de verdade ai, sugiro o thunder 7.1...

  3. #3

    Padrão Re: P8H61-M lx3 r2.0 ?

    Kernel do spedr e frebsd entao ele aceita as mesmas placas de rede.

  4. #4

    Padrão Re: P8H61-M lx3 r2.0 ?

    o suport dos caras do speedr é uma merda vei "Thalles C Santiago - Há 5 dias Bom dia Sr, esta interface é incompatível com o SpeedR, recomendo a instalação da intel pro interface de rede.
    http://www.gravatar.com/avatar/8735b...?s=30&d=mm&r=gEdmilson Brites- Há 7 horasOlá Luiz, Bom dia!
    O Speedr ainda não dá suporte à essa placa, mas será adicionado na lista de implementações.
    Agora sobre o ping, a chave já foi ativada em nosso site?
    Caso não, o Speedr não libera o ping.
    Ative o Speedr que irá liberar o ping.


    ate parece que os caras não gostão de dinheiro quanto mais tempo eu demorar pra rodar o sistema deles mais tempo eles ficam
    sem ganhar a grana da liceça...