+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão tentando configurar Nano Loko M2

    buenas pessoa, estou tentando montar uma rede wireless para trazer internet da minha empresa para minha casa, comprei de um vendedor do mercado livre duas nanoloko M2 segundo ele deve funcionar, pois bem fixei as duas e nada, acabei mudando uma de local o que fez com que pelo menos consiga uma buscar a outra, tenho uns 500mts de distância entre as mesmas, minha duvida é na minha casa as vezes chega internet e as vezes não, alguem poderia adicionar no msn ou no skype para poder trocar umas idéias? segue [email protected]
    algumas config, na empresa coloquei como estação e habilitado WDS e habilitado airmax
    na casa ponto de acesso habilitado wds e airmax tbm
    mudei o IP da antena da empresa para não dar conflito
    abraços no aguardo de algumas idéias

  2. #2

    Padrão Re: tentando configurar Nano Loko M2

    Acess point WDS deve estar no local onde você já tem sinal de internet. Estação WDS deve ficar onde vc quer receber o sinal. Se vc quer enviar da empresa para sua casa, o acess point fica na empresa e estação na sua casa.

  3. #3

    Padrão Re: tentando configurar Nano Loko M2

    vou fazer o teste para ver como fica então obrigado

  4. #4

    Padrão Re: tentando configurar Nano Loko M2

    Amigos to com um nanoloco m2 2,4 ghz zero bala parado sem uso aki em casa,eu posso usar ele por ex: colocar cabo de rede nele o que vai para o pc com sianal de internet já ok e usar ele como roteador wireless? dá pra fazer isso ? eu ias fazer um ponto a ponto mas dessiti distânci muito longe e no momento a nano tá parada aki em casa e como só to usando a antena cpe 2425 da aquario funcionando ok, eu vou precisar de um roteador sem fio e pense talvez possa aproveitar o nano loco m2
    obrigado