Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Nunca houve uma procura tão grande por equipamentos e softwares alternativos como agora...saindo do MIKROTIK e UBNT devido a tantos problemas,e claramente pela falta de respeito dos mesmos,outro ponto polêmico e muito debatido ,falta de homologação dos produtos e selo nos mesmos..por que?

  2. #22
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Infelizmente pagamos o melhor para oferecer o melhor mas nem sempre e assim que acontece...

  3. #23

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Tenho uma RB 1100 com 6.0rc3 Pensa em hum lixo de versão so que ja tentei voltar atraz e não deu certo fui pra frente com a nova piorou tive que voltar para essa versão pois e a unica que funciona agora... nomomento não posso parar essa RB pos roda 600 clientes mas ja esta vindo uma nova vou colocar uma versão 5 estavel e ver como vai ficar dai...
    podem ter certeza que hardware não é, mas sim essa tal de verão 6 que na minha opinião ta um verdadeiro lixo.. testei essa versão 6 em uma RB 433 ah com XR5 nem achou sinal, resetei e voltei para 5.22 uma blz sinal otimo conectou navegou tudo normal..

  4. #24

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    RouterOS eu já nem atualizo mais. Testei a versao 6 com o RC01 até o 03 e foi legal, mas várias coisas nao funcionavam. Voltei para a 5.17 na época, salgo engano. Hoje estou com a 5.22 e nao penso em atualizar, pois com a 5.23 os reinicios aleatórios eram constantes.

  5. #25

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Tenho uma RB 1100 com 6.0rc3 Pensa em hum lixo de versão so que ja tentei voltar atraz e não deu certo fui pra frente com a nova piorou tive que voltar para essa versão pois e a unica que funciona agora... nomomento não posso parar essa RB pos roda 600 clientes mas ja esta vindo uma nova vou colocar uma versão 5 estavel e ver como vai ficar dai...
    podem ter certeza que hardware não é, mas sim essa tal de verão 6 que na minha opinião ta um verdadeiro lixo.. testei essa versão 6 em uma RB 433 ah com XR5 nem achou sinal, resetei e voltei para 5.22 uma blz sinal otimo conectou navegou tudo normal..
    Se vc tentar usar pelo NetInstall com um cabo serial, recomendaria muito vc fazer um down pra 4.17, no meu ver uma das maais estáveis do RouterOS, sem problemas de SSH, sem problemas de DNS...

  6. #26

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Pessoal, comprei uma ccr-1036 e usei em um link de 1 giga com bgp e fazendo transito de mais 3 AS, em teste rodou 978 megas e 110 mil pacotes com processamento de 5%, é claro que essa versão 6.xx está ruim, mas esse processador de 36 cores é muito bom, (apenas não funcionou a queue), mas irei aguardar a versão estável, pois gostei muito do desempenho dela. Atualmente estou usando um xeon 2.4 quad-core 8mb de cache e está saindo muito bem com 50% de processamento para 1 giga de link.

  7. #27

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Pensei que essa CCR1036 já ia vir com toda pressão mas ta brabo pelo relatos, aqui usamos uma RB1100AHX2 com versão 5.22 o sistema ta 100% estável sem nenhum bug até o webmikrotik que dava vários bugs nas outras versões depois que parei nessa versão nada mais aconteceu de ruim só alegria não atualizo de jeito nenhum pra outra versão pois em time que se ta ganhando não mexe, então pra mim a versão mais estável no momento é a 5.22, ai pra quem não ta conseguindo fazer downgrade para verões anteriores é só jogar o pacote em files e vai em New Terminal e executa o comando ( system package downgrade ).

  8. #28
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Bom Conclusão irei voltar parte de meus clientes para uma RB 1100 se ela ira aguentar não sei mas terei tranquilidade por um tempo...

  9. #29

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    @evertonmt

    Recomento voce montar servidores x86 DELL (R210 II) configuração mais basica que conseguir (1 processador XEON E3-12xx, 2GB de ram, 1 hd menor possivel sata2 ou 3 ...)

    pode rodar mikrotik neles em um pendrive ou no hd .. esotu tendo alguns problemas, mas acredito que pela configuração complexa que tem em nossos concentradores, estamos 'batendo' é vários bugs...

    um servidor destes suporta 1200~1500 sessões tranquilamente...

  10. #30

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    @evertonmt

    Recomento voce montar servidores x86 DELL (R210 II) configuração mais basica que conseguir (1 processador XEON E3-12xx, 2GB de ram, 1 hd menor possivel sata2 ou 3 ...)

    pode rodar mikrotik neles em um pendrive ou no hd .. esotu tendo alguns problemas, mas acredito que pela configuração complexa que tem em nossos concentradores, estamos 'batendo' é vários bugs...

    um servidor destes suporta 1200~1500 sessões tranquilamente...

    1300 clientes com muito esforço...
    Experiencia propria...

  11. #31

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Olá,
    Atualmente estou utilizando ccr1016-12g na versão 6.11 via PPPoe, não estou tendo problemas com controle de banda, mas percebi que em alguns momentos em por milésimos de segundos todos os cliente ativos apresentam a mesma banda passante, mas é coisa de milésimos de segundos. Tenho poucos clientes ativos nela cerca de 40 (clientes de 2,3 e 4 megas) por questão de precaução (em referencia as reclamações no fórum), até o momento não tenho reclamações. já estava me esquecendo além de PPPoe tenho Hostpost ativo também (uso com alguns usuários, e como já foi citado a minha veio com CPU Frequency veio configurado em 200mhz e mudei para 1200mhz, CPU não passa de 0%, claro que se entrar em Resources vai ter um ou outro core que vai estar em 1% em algum momento, mas não passa disso.

  12. #32
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Alguém tem noticia sobre atualização sem o bendito "rc" para a versão 6

  13. #33

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Pelo que li hoje no fórum do RouterOS nada por hora.

  14. #34

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    To usando aqui de 300 a 500 MB com 4 BGPS e ta liso liso, so tem 1 simple queue para um cliente.

    Ja tem a versao RC13
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  15. #35

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Citação Postado originalmente por pepoclv Ver Post
    To usando aqui de 300 a 500 MB com 4 BGPS e ta liso liso, so tem 1 simple queue para um cliente.

    Ja tem a versao RC13
    Como amigo acima disse, a versão 6.13 esta rodando normal e aqui estou usando ela em produção PPP, Tudo funcionando ok.

  16. #36

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Tudo que he lançamento sempre da BUG!!!

  17. #37
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Confirmado que RC.13 esta funcionando diferente da versao RC.12...
    QUEUE esta funcionando normal agora...
    Podem atualizar...
    E pensar que to com uma dessa encostada rs...e brincadeira...

    Thanks...pepoclv

  18. #38

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Alguem ta usando essas rb com fibra.. como ta o desempenho delas....

  19. #39

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Amigos,

    Ela vem default com a versão 6, certo? Tem como fazer downgrade para uma versão 5?
    Ontem saiu a 6 final, instalei em uma 1100 que tenho aqui mas tive problemas com meus queues... estava pensando em comprar essa CCR1016.. mas se só rodar a versão 6 estou com um pé atrás...

  20. #40

    Padrão Re: Bug ccr1016-12g

    Pelo que sei as CCR só funcionam com a versao 6. Muita gente reclama do produto em relaçao a queues e outros itens. Houve um colega que comentou que até a Mikrotik se prôpos a devolver o dinheiro e ainda lhe pediu desculpas pelo produto, que por causa do RouterOS ainda nao ficou legal.