Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Citação Postado originalmente por paulobnr Ver Post
    obg =] sera que uma maquina com i3 e 8gb de memoria aguente o thunder cache? tenho em media 150 clientes e um consumo de 10 a 25mb...
    Coloque 1 HD pro sistema e 3 HDs bons pra cache e chegará tranquilo a 50Mbps .

    O HD que recomendamos é o WD RE4, o preço é meio salgado, mas compensa e muito pela durabilidade.

    Por ordem de recomendação seria:

    1. WD RE4
    2. WD RED
    3. WD Caviar Black
    4. WD Caviar Blue
    5. Seagate ou Samsung 7200RPM
    6. WD Caviar Green

  2. #22

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Coloque 1 HD pro sistema e 3 HDs bons pra cache e chegará tranquilo a 50Mbps .

    O HD que recomendamos é o WD RE4, o preço é meio salgado, mas compensa e muito pela durabilidade.

    Por ordem de recomendação seria:

    1. WD RE4
    2. WD RED
    3. WD Caviar Black
    4. WD Caviar Blue
    5. Seagate ou Samsung 7200RPM
    6. WD Caviar Green
    serio cara ? rsrsrs sempre pensei que o WD era o pior que tinha... como faço pra entrar em contato com voce para implementar o thunter no meu servidor? mandei ate um email pra vc ontem... [email protected] o meu email.

  3. #23

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Citação Postado originalmente por paulobnr Ver Post
    serio cara ? rsrsrs sempre pensei que o WD era o pior que tinha... como faço pra entrar em contato com voce para implementar o thunter no meu servidor? mandei ate um email pra vc ontem... [email protected] o meu email.
    Respondi o email a pouco. Eu não faço a implantação, mas posso te passar o contato de alguns parceiros nossos que podem fazer pra você. Se tiver interesse, responda o email que te passo os contatos.

    Abraço.

  4. #24

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Coloque 1 HD pro sistema e 3 HDs bons pra cache e chegará tranquilo a 50Mbps .

    O HD que recomendamos é o WD RE4, o preço é meio salgado, mas compensa e muito pela durabilidade.

    Por ordem de recomendação seria:

    1. WD RE4
    2. WD RED
    3. WD Caviar Black
    4. WD Caviar Blue
    5. Seagate ou Samsung 7200RPM
    6. WD Caviar Green

    Mário, é isso que precisamos. Tem um cache no mercado onde o desenvolvedor aluga tudo, servidor e soft. Segundo ele, tudo já foi dimensionado.
    então quando pegamos uma máquina muitas vezes tipo Frankstein onde pegamos uma peça de cada lado, outra de outroo , o resultado pode não ser o ideal para o serviço pesado de um cache. Principalmente se for uma dessas máquinas vendidas nos magazines.

    Assim como opções de HD, uma relação de outros componentes críticos, poderia nos passar? Pois o meu thunder parou por causa da máquina. Não vou ficar enchendo o saco do meu suporte, que por sinal é muito prestativo, a cada 15 dias por causa da máquina. Preciso resolver isso.
    Se não der para aproveitar o que tenho, com algumas modificações vou partir para um supermicro pronto.

  5. #25

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mário, é isso que precisamos. Tem um cache no mercado onde o desenvolvedor aluga tudo, servidor e soft. Segundo ele, tudo já foi dimensionado.
    então quando pegamos uma máquina muitas vezes tipo Frankstein onde pegamos uma peça de cada lado, outra de outroo , o resultado pode não ser o ideal para o serviço pesado de um cache. Principalmente se for uma dessas máquinas vendidas nos magazines.

    Assim como opções de HD, uma relação de outros componentes críticos, poderia nos passar? Pois o meu thunder parou por causa da máquina. Não vou ficar enchendo o saco do meu suporte, que por sinal é muito prestativo, a cada 15 dias por causa da máquina. Preciso resolver isso.
    Se não der para aproveitar o que tenho, com algumas modificações vou partir para um supermicro pronto.
    Qual é seu suporte?

  6. #26

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Pensei errado, pensei que os melhores HD fossem Samsung, tenho no meu servidor MK com cache Um Samsug pro sistema e outro Samsung pro Cache... 3 anos já, ao contrario dos WD digital tenho um de 320 que deu pau num vai mas pra canto nenhum nem levei pra garantia não troquei o disco de dentro do HD funcionou uns 5 dias ai parou então deixei pra lá e comprei un samsug pretendo colocar eles no meu projeto para rodar o thunder cache...

  7. #27

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Ai uma coisa que queria ver um cache homologado, com o servidor a um preço fixo mensal

  8. #28

    Padrão Re: O que é melhor? um bom cache ou link de sobra

    Citação Postado originalmente por deanactive Ver Post
    Ai uma coisa que queria ver um cache homologado, com o servidor a um preço fixo mensal
    E tem? boa!