+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sinal Bom, Tx/Rx ruim

    Galera, gostaria da ajuda de vossos amigos, estou com um problema serio, comforme imagem em anexo,

    ja mudei canal, potencia, mcs e nada de dar certo, o nivel nos clientes esta excelente, mas o tx/rx esta pessimo, com o sinal em que os clientes estao, acho que o tx/rx deveria ficar em 54mb, alguem pode me dar uma força?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         data rate clientes leste 01.jpg
Visualizações:	416
Tamanho: 	130,8 KB
ID:      	43566Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print do apleste 503 sinal bom , troguput baixo2.jpg
Visualizações:	427
Tamanho: 	145,4 KB
ID:      	43567

  2. #2

    Padrão Re: Sinal Bom, Tx/Rx ruim

    Primeiro você tem um cliente com CCQ 35%, ele tá puxando toda tua rede para baixo. Tente melhorar esse cliente em particular e daí a gente vê como fica.

  3. #3

    Padrão Re: Sinal Bom, Tx/Rx ruim

    Fixa o Rate e tira de automatico, quem não conectar e pq ta ruim, vai la e ajeita o cliente.

  4. #4

    Padrão Re: Sinal Bom, Tx/Rx ruim

    tenta outro canal amigo e o sinal dos clientes não está o bixo tambem

  5. #5

    Padrão Re: Sinal Bom, Tx/Rx ruim

    Olá, primeira mente tenta mudar a frequencia, pois a 5765 é uma frequencia muito utilizada, pode estar sofrendo interferencia, tenta proximo da 5540, segundo esse cliente com ccq 35% está gerando disturbio na rede, consequentemente pode ser um dos motivos dos tx/rx dos demais estarem baixos, outra coisa pode ser a versão do firmware do rocket, tenta voltar pra 5.5 deixa o pais em argentina, também verifica a versão do firmware nos clientes e se não está infectado com o skynet tanto no rocket quanto nos clientes. Vlw.