+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Não consigo configurar

    Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

    1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

    2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

    POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X


  2. #2

    Padrão Re: Não consigo configurar

    POR FAVOR AJUDA!
    TENHO QUE CONFIGURAR ESSE "MONSTRO" ATÉ DIA 29/03!

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo configurar

    Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

    1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

    2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

    POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X


    Ola Amigo, boa noite, presto serviços de assessoria, consultoria, montagem e suporte a provedores, posso te ajudar, me add no msn ou skype que podemos conversar okk!!!

    msn: [email protected]
    skype: lojarea
    cel: 019 8101 7362 - TIM
    Cel: 019 8722 2851 - OI

    Aguardo Retorno


    Obrigado


    André Godoy

  4. #4

    Question Re: Não consigo configurar

    Citação Postado originalmente por André Godoy Ver Post
    Ola Amigo, boa noite, presto serviços de assessoria, consultoria, montagem e suporte a provedores, posso te ajudar, me add no msn ou skype que podemos conversar okk!!!

    msn: [email protected]
    skype: lojarea
    cel: 019 8101 7362 - TIM
    Cel: 019 8722 2851 - OI

    Aguardo Retorno


    Obrigado


    André Godoy
    Se vai me cobrar por isso?Se sim quanto?

  5. #5

    Padrão Re: Não consigo configurar

    Ainda não tive resultados,por favor ajuda! Tenho a internet pelo dhcp client pela porta 1 pode ser isso,que está bloqueando a internet quando crio o hotspot,pois a porta 1 tambem está na bridge,que eu fiz,e se eu tirar ela de lá a wireless fica sem internet,sou novato galera por favor ajuda,não obtive resultados nenhum aqui com todos os tipos de videos ,guias mas nenhum deu certo! PLEASE HELP!

  6. #6

    Padrão Re: Não consigo configurar

    UHUUUUU!GALERA CONSEGUI RESOLVER SO FOI TIRAR A LAN DA BRIDGE QUE TINHA CRIADO E COLOCAR O HOTSPOT NA BRIDGE QUE DEU CERTO!DEPOIS DE TANTOS VIDEOS,GUIAS,TUTOS UMA SOLUÇÃO!Fica a dica!

  7. #7

    Padrão Re: Não consigo configurar

    Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

    1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

    2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

    POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X

    Boa Noite!

    Temos a solução para a sua necessidade!
    Contate-nos através do site http://www.exttelecom.com.br



    Aguardamos seu contato...