+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Não consigo configurar

    Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

    1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

    2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

    POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X


  2. #2

    Padrão Re: Não consigo configurar

    POR FAVOR AJUDA!
    TENHO QUE CONFIGURAR ESSE "MONSTRO" ATÉ DIA 29/03!

  3. #3

    Padrão Re: Não consigo configurar

    Citação Postado originalmente por edmilson2709 Ver Post
    Olá galera sou novato no fórum é novato no mikrotik,e queria vir aqui buscar a ajuda dos experts,é o seguinte,estou com uma RB493 com 3 cartões Mini-Pci configurados com internet normal,os problemas são:

    1º Não consigo configurar o hotspot,fiz uma bridge com todas as portas da Placa,e os cartões,ai ok,criei um Adress(Que não esta servindo ele conecta,mas não pega o ip correto) ai ok,fiz o hotspot pelo hotspot setup,interface:bridge>adress->network->dns->etc.Ai pronto configurado,mas quando vou acessar a internet não abre nada,mas se eu colocar o ip ele vai normal,a pessoa loga mas não abre nada,fica sem internet.

    2º Via Wireless não da a mesma velocidade que da via cabo>Via cabo 12 mega e via wireless 5(Max).O que poderia ser?

    POR FAVOR ME AJUDEM!
    Mikrotik 5.X