+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    Pessoal é o seguinte... olhe esta imagem e me digam o 3º cliente esta prejudicando os outros?

    não entendo nada de sinal... mais tem uns clientes ai que estão em capacidades diferentes... me ajudem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         L18-2.jpg
Visualizações:	269
Tamanho: 	156,2 KB
ID:      	43665

    muito obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         L18.jpg
Visualizações:	154
Tamanho: 	159,5 KB
ID:      	43664  

  2. #2

    Padrão Re: Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    Aparentemente não, mais a alguma reclamação de outros usuários?

  3. #3

    Padrão Re: Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    Então... é que ele esta com um datarate menor que os outros... minha pergunta é todo o radio vai modular pelo menor datarate?

  4. #4

    Padrão Re: Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    Isso é relacionado a angulação desse cliente ou interferência, pode ser firmware do equipamento, pode ser um equipamento que não tenha capacidade airmax, mas note que a transmissão do ccq está em 99% então em nada está afetando o desempenho da rede esse cliente, apenas ele mesmo, o ccq dos clientes tmb estão em 100/99% fica tranquilo.

  5. #5

    Padrão Re: Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    mais alguém poderia me tirar estas duvida?

    o data rate deste cliente esta 39/39... meu radio vai ficar operando nesta velocidade?

    seria melhor eu setar no ap um data rate fica melhor?... ou deixar mesmo em automatico?

  6. #6

    Padrão Re: Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    A rede irá ficar em 39mb sim, mas me diz o pq do desespero se nem em um futuro muito distante tu não vai passar 39mb nesse rocket!? Já falei, esses 39mb ai é pq o equipamento cliente não módulo mais que isso ou pq está com algum problema (ângulação, interferência), se tu quer mudar isso, coloca apenas airgrid com airmax ativado que irá ficar td em 65mb se estiver em condições idéiais.

  7. #7

    Padrão Re: Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    É pq tenho nesta torre 2 setoriais ROCKET M5... QUE MANTENHO ELA PERFEITA...

    E esta em 2,4 não fica igual... e tem alguns clientes que reclamam de lentidão a noite.

    não sei o que fazer.

    segue imagem do rocket m5
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         L08_3.jpg
Visualizações:	146
Tamanho: 	137,9 KB
ID:      	43685

  8. #8

    Padrão Re: Me ajudem a entender!!! rokcet M5 sinal.

    Citação Postado originalmente por eletromidia Ver Post
    mais alguém poderia me tirar estas duvida?

    o data rate deste cliente esta 39/39... meu radio vai ficar operando nesta velocidade?

    seria melhor eu setar no ap um data rate fica melhor?... ou deixar mesmo em automatico?
    Amigo nao se desespere. Sua rede está ótima. Qual a versão de firmware que está rodando? Porque o cliente que está a 1.7km possui -75 de sinal? Obstrução, mal alinhamento? Verifique. No mais, sua rede está ótima, não é facil de se trabalhar em 2.4.
    Boas instalações.

    Att,