+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem ja usou essa CPE?

    Pessoal pesquisando encontrei aqui no Rj essa CPE da Airlive/antiga Ovislink por R$120,00.
    Alguem ja teve alguma experiencia com esse radinho,firmware nivel de sinal,o chipset é Atheros e a qualidade dos produtos da Airlive sempre foram muito bons.

    http://www.nrstore.com.br/w-air-live...wisp-mode.html

  2. #2

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    meu amigo esse equipamento no paraguay já custa u$59,95.
    aqui no minimo tem que ser vendido com 20% á mais ou u$71,94 x r$2,10=(r$151,074)
    agora se for custar r$195,00 vai na segurança da ubiquiti...
    ainda não temos um produto com custo beneficio e qualidade.
    para competir com ás nanolocom5,,,,
    eu ainda não testei á
    W. TP-LINK AP TL-WA7510N 5GHZ OUTDOOR 150MBPS
    se alguem já testou poderia passar experiencia com essa
    W. TP-LINK AP TL-WA7510N 5GHZ OUTDOOR 150MBPS

  3. #3

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Sim mas achei um bom preço a 120 pratas comparado as Intelbras WOM 5000 que aqui tão saindo na faixa de 170,00 - 180,00 e com a vantagem de ser Atheros o chipset e a Airlive ja é antiga no ramo,alguem mais sabe alguma coisa desse radio?
    Última edição por Fernandols; 30-03-2013 às 21:40.

  4. #4

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    deve ser boa, nao hesitaria em compra uma pra testa, ela e dual polarizaçao? homologado?

  5. #5

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Amigo o radio e G! Ap em N e radio G não vai ficar legal!

  6. #6

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    deve ser boa, nao hesitaria em compra uma pra testa, ela e dual polarizaçao? homologado?
    Parece que não é dupla não, é simples mas pro que quero serve tranquilo e se for bom tenho outros enlaces com o mesmo proposito que podem usar esse equipamento


    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Amigo o radio e G! Ap em N e radio G não vai ficar legal!
    Ham?? o radio é 5,8Ghz padrão A/N

  7. #7

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Pois he!

    Nem me ligue a isso mas faz o teste ai que vc vai ver a perca de pacote acontecer...

  8. #8

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Pois he!

    Nem me ligue a isso mas faz o teste ai que vc vai ver a perca de pacote acontecer...
    Não entendi,ja testou um enlace com um par de radios desse? deu perca de pacotes é isso?

  9. #9

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Não entendi,ja testou um enlace com um par de radios desse? deu perca de pacotes é isso?
    Não coloquei rocket m2 como ap e clientes b/g! Resultado caca total...

    Vi aqui no forum pessoal reclamando que m5 com nano5 deu perca de pacote tbm.

    Agora vc usar a rede só entre eles assim acho que pode dar certo.

    Para ptp acho que hoje esta muito poluído para usar antena de angulo grande.

  10. #10

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Amigo o radio e G! Ap em N e radio G não vai ficar legal!
    Pedro Gabriel, o rádio é 5 GHz, portanto só pode ser A ou N. Em 5 GHz não existe o padrão G.

    No caso dessa CPE, ela é somente A, polarização única, selecionável por software. Não aconselharia.

  11. #11

    Cool Re: Alguem ja usou essa CPE?

    Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Pedro Gabriel, o rádio é 5 GHz, portanto só pode ser A ou N. Em 5 GHz não existe o padrão G.

    No caso dessa CPE, ela é somente A, polarização única, selecionável por software. Não aconselharia.
    Pois he!

    Só fiz o observação que N só vai bem com N!
    Tenho omni 13dbi da ubnt com rocket m2 e ta caca total... Ja vi também rocket m5 com cliente nano5 virando caca tbm, mesmo com airmax ligado!

    Sobre o tópico eu disse que deve ir bem. Agora com pop N, não por causa do equipamento cpe. Mas sim pelo fato de ainda não ter visto pop N se nando bem com cliente A/B/G

  12. #12

    Padrão Re: Alguem ja usou essa CPE?

    olha galera!!! já ouviram o ditado quem complica,,se complica...
    tenho 3 ptp com nanobridge m5.
    vai fazer 3 anos agora no meio do ano,nunca me deu problema nenhum(perda de pacote,reiniciar,queimar porta lan etc...
    só que tem uma coisa,é das primeiras quando á ubnt fazia coisa boa.
    comprei aqui em curitiba na: A Streakwave do Brasil

    não costumo inventar não... (wireless não dá pra inventar não)
    tenho 3 nanoloco m5 como ap (sem airmax abilitado) tenho nano 5 ,nano m5,mikrotik,oiw + ums bicho aqui que não me lembro á marca.tá 100%
    coloco no maximo 25 por ap
    com velocidade de 2mega full por cliente
    to de boa !!!!