+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp com antena oiwtech 32 dbi.

    Boa noite galera do fórum.
    Estou aqui para tirar mais uma duvida com vocês. Estou implementando mais um ptp em minha rede e a minha duvida e a seguinte tenho uma antena oiwtech 32dbi de dupla polarização e cartão R52hn que faz MIMO nas duas pontas a duvida e a seguinte com esses equipamentos posso implementar o MIMO.
    Segue link da antena no titulo fala que ela e de 33dbi mais na verdade o ganho real e de 32dbi..


    http://www.rapidoinfoshop.com.br/inf...7%C3%A3o.html#

  2. #2

    Padrão Re: Ptp com antena oiwtech 32 dbi.

    Sim amigo,vc só tem q ativar em ht chaino e chain1.Não oq vc acha mas usei aki com rocket e ficou de bola.

  3. #3

    Padrão Re: Ptp com antena oiwtech 32 dbi.

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Sim amigo,vc só tem q ativar em ht chaino e chain1.Não oq vc acha mas usei aki com rocket e ficou de bola.
    Muito obrigado...

  4. #4

    Padrão Re: Ptp com antena oiwtech 32 dbi.

    To usando com APC 5m da intelbras, e pra minha surpresa consegui passar 70mb de download, e meu upload fica entre 8 e 10mb, dai não sei quanto ta dando de up, mas pra mim ja é bastante.
    A distancia do ptp é de 65km

  5. #5

    Padrão Re: Ptp com antena oiwtech 32 dbi.

    Amigo, dependendo da distancia do sue PTP funciona 100%, tenho aqui Groove fechando 23km com hiperlink grade 27 dB. Passa 20mb full. Pois para o local que coloquei nao preciso mais que 10mb.

    Mas agora vou aproveitar o local para ser PTP para outros pontos, então estou trocando para antenas de DP, mas com Radome shield ok. Link muito mais estável e maior ganho e garantia de link. No primeiro teste que fizemos usando rocket mesmo, passou 50 Mb.

    Agora vamos seguir um exemplo que tem um video no site da www.azlink.com.br usando dois rockets fazendo bonding !

    Mas estamos bem tentados a cOmprar as antenas da www.algcom.com.br, elas são homologadas e tem antenas DP a partir de 22 dB e com preços muito bons pois já vem completas com Radome shield. Pra você ter uma idéia, a antena maior deles, custa pouco mais. 1.000,00 já completa, antena e Radome. As antenas OIW, são excelentes, mas bem caras tambem perto destas da algcom. Se levarmos em consideração que temos de colocar o Radome shield ainda.

    Vale a pena dar uma pesquisada em http://www.algcom.com.br ok.

    Espero ter ajudado.