+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Galera me ajuda nesse enlace de 30KM

    Sou iniciante e estou montando um enlace de 30km estou usando, rocket m5 mimo e antena rocket disk 30dbi com radome shield. esse equipamento esta bom ou vcs me indica outros ?

    link dedicado de 1MB. Eu não tenho noção de mais ou menos quanto de perda eu vou te.


    agradeço muito sua ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Galera me ajuda nesse enlace de 30KM

    Amigo o ideal seria vc postar as coordenadas para analisarmos,mas se não tem barreiras vc vai conseguir fechar este enlace sim.
    Já trabalhou com ubnt?sabe as configurações basicas? se sim é só colocar nas torres e alinhar,isso q dói rsrrs.

  3. #3

    Padrão Re: Galera me ajuda nesse enlace de 30KM

    se a visada for perfeita ta otimo seu equipamento. Para melhorias futuras eu aconselho o radio APC 5m

  4. #4

    Padrão Re: Galera me ajuda nesse enlace de 30KM

    Amigo. Tendo visada limpa, o que você nao disse, para passar 1 Mb passa tranquilo, nem precisa esquentar. Mesmo senão souber configurar ubnt deixar tudo default, claro que pelo menos trocar a senha do radio e colocar criptografia e esconder o SSID seria bacana ok.

    Tenho aqui um enlace de 10km fechado com rocket, sem Radome e passa nele direto 10mb full sem problema. Acho que nao passa mais, pois nesta região nao tenho necessidade disto, e olha que o uso o rocket da menor antena. Na época era bem mais barato.

    Vai fundo que da! 1 Mb é bem pouquinho nem vai ter tanto PPS para se preocupar.

  5. #5

    Padrão Re: Galera me ajuda nesse enlace de 30KM

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Amigo o ideal seria vc postar as coordenadas para analisarmos,mas se não tem barreiras vc vai conseguir fechar este enlace sim.
    Já trabalhou com ubnt?sabe as configurações basicas? se sim é só colocar nas torres e alinhar,isso q dói rsrrs.