+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O Cabra tem Coragem

    Com um tempo fechado desse eu nem pego na torre.


  2. #2

    Padrão Re: O Cabra tem Coragem

    cara no começo do provedor, correndo atrás de grana ja subi na torre chovendo com tempestade, na madruga etc ... hoje não vou nem no CPD se cair agua hehehe, quando ta no perrengue se faz de tudo

  3. #3

    Padrão Re: O Cabra tem Coragem

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    cara no começo do provedor, correndo atrás de grana ja subi na torre chovendo com tempestade, na madruga etc ... hoje não vou nem no CPD se cair agua hehehe, quando ta no perrengue se faz de tudo
    bem vindo ao clube

  4. #4

    Padrão Re: O Cabra tem Coragem

    Com chuva eu nao subiria por seguranca mesmo, pois em caso de descarga atmosférica eu viro carvao, mas já precisei subir na minha torre: 21 metros de altura, domingo, primeira vez e nao conseguia ninguém para baixar uma Nanobridge com defeito.

    Só nao tive êxito porque o braco cansou antes de chegar na Nanobridge, acumulando a falta de prática e sedentarismo, meu primeiro intento foi um fracasso, mas mostrou para mim que posso subir, embora subir em uma escada já seja um desafio, tenho medo de altura e quando faco servico em escada já estou suando frio, mas na torre foi tranquila

  5. #5

    Padrão Re: O Cabra tem Coragem

    Na hora do aperto agente faz de tudo pode ter certeza más a questão é estar vivo na próxima.

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    cara no começo do provedor, correndo atrás de grana ja subi na torre chovendo com tempestade, na madruga etc ... hoje não vou nem no CPD se cair agua hehehe, quando ta no perrengue se faz de tudo

  6. #6

    Padrão Re: O Cabra tem Coragem

    Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Na hora do aperto agente faz de tudo pode ter certeza más a questão é estar vivo na próxima.
    Exato, e subir no meio da chuva ou iminência desta, por maior que seja a emergência acho que nao compensa muito nao.

  7. #7

    Padrão Re: O Cabra tem Coragem

    Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    cara no começo do provedor, correndo atrás de grana ja subi na torre chovendo com tempestade, na madruga etc ... hoje não vou nem no CPD se cair agua hehehe, quando ta no perrengue se faz de tudo
    Já fiz muito isso ai em, subir chovendo, anoite, ventando ... Claro que depois que você para, vê o que fez, mais é bem isso, quando precisa, ser humano faz coisas totalmente "sem noção"