+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Amigos estou com uma dúvida, gostaria de saber se um par de nanobridge de 22 poderia me passar essa banda sem dramas, com visada 100%. segue a imagem.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	291
Tamanho: 	148,6 KB
ID:      	43847

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    alguma dica??

  3. #3

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    tenho 2 par de nano brindg de 22 dbi e funciona muito bem amigo apesar do mais loge ta a 2km da outro , mais pra vc recomento vc usar da saida do link um nano brindg 22 bdi e na chegada da banda um nano airgrid de 27 dbi cleio q vc vai ficar feliz da vida com esses equipamento usando 40 mhz boa sorte

  4. #4

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    com um alinhamento fino conseguirei passar entre 50 e 100 mb?? para uns 50 clientes??

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Resposta simples...NUNCA.

  6. #6

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Porque nunca???? Deixa eu ser mais claro. possuo um link de 50 megas em uma cidade e quero leva-lo para outra. distancia max. de 2,7 km como mostra na imagem. O esquema seria:

    Link---Nanobridge))) 2,7 km com visada 100% (((Nanobridge---RB750g----swichts---clientes.

    e agora??

  7. #7

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Citação Postado originalmente por condenet Ver Post
    Porque nunca???? Deixa eu ser mais claro. possuo um link de 50 megas em uma cidade e quero leva-lo para outra. distancia max. de 2,7 km como mostra na imagem. O esquema seria:

    Link---Nanobridge))) 2,7 km com visada 100% (((Nanobridge---RB750g----swichts---clientes.

    e agora??
    Pois ele não passa isso...visada não é tudo...tem poluição...etc..30 40 3 olhe lá..não se iluda com a propaganda da embalagem...

  8. #8

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    para vc passar uns 50Mg tera que usar no minimo um par de antenas pequenas com radome dupla polaridade duas RB 433AH e 4 cartão XR5, com isso dependo da tua poluição vc consiguira teus 50Mg... a configuração ai ja e outro detalhe que se vc pesquisar aki no forum vc ira encontrar com facilidade...

  9. #9

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    100Mb de NanoBridge é impossível.

    Cartão XR5 com antenas direcionais da computech você vai conseguir algo próximo de 50MB.

    Mais que isso vá para solução Radwin.

  10. #10

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Tenho um enlace interligando as unidades de uma faculdade aqui em Palmas com bonding ,2 nanobridge25dbi+rb750gl no ponto A e no ponto B 2 nanobridge25dbi+rb750gl, conseguira fácil seus 50mb e com redundância hauahaua

  11. #11

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Tenho um enlace interligando as unidades de uma faculdade aqui em Palmas com bonding ,2 nanobridge25dbi+rb750gl no ponto A e no ponto B 2 nanobridge25dbi+rb750gl, conseguira fácil seus 50mb e com redundância hauahaua
    pois eu tinha um enlace de mais ou menos essa distancia sem visada nenhuma com barreiras, e conseguia meus 20MB,
    será que naum irei passar pelo menos 50mb com 100% de visada com os nanobridges?

  12. #12

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    sim mais com bonding,aqui são 4 km de um ponto a outro .


    Na verdade no ponto B são 4 nanobridge em uma rb 750gl,2 como station e 2 como AP enviando para o ponto C,deixamos 20 mb em uma unidade(ponto B), em outra unidade deixamos 40 mb(Ponto C).

    Os amigos que já utilizaram Apc 5M,sera que com bonding não conseguiria com antenas da Algcom?


    espero esta contribuindo.

  13. #13

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    sim mais com bonding,aqui são 4 km de um ponto a outro .


    Na verdade no ponto B são 4 nanobridge em uma rb 750gl,2 como station e 2 como AP enviando para o ponto C,deixamos 20 mb em uma unidade(ponto B), em outra unidade deixamos 40 mb(Ponto C).

    Os amigos que já utilizaram Apc 5M,sera que com bonding não conseguiria com antenas da Algcom?


    espero esta contribuindo.
    eu sou meio leigo no 5.8, o que é bonding?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    sim mais com bonding,aqui são 4 km de um ponto a outro .


    Na verdade no ponto B são 4 nanobridge em uma rb 750gl,2 como station e 2 como AP enviando para o ponto C,deixamos 20 mb em uma unidade(ponto B), em outra unidade deixamos 40 mb(Ponto C).

    Os amigos que já utilizaram Apc 5M,sera que com bonding não conseguiria com antenas da Algcom?


    espero esta contribuindo.
    eu sou meio leigo no 5.8, o que é bonding?

  14. #14

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB


  15. #15

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    blz entendi.

    Mas sem o bonding funciona filé??

  16. #16

    Wink Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Pegando carona no tópico!!!rsrsrsrs, tenho um par de airgrid m5 de 23dbi cada, quero fechar um enlace de 6 km, com quase visada total, tem pequenos obstáculos, no caminho, da torre B, que é de apenas 12mt, dar pra ver a ponta da outra torre, que é de 60mt, terei sucesso neste enlace, quantos megas consigurei passar, lembrando que para este lugar pretendo atender uns 10 clientes no máximo, todos a 300kbps, e aí o que me dissem ninjas de wirelees!!!!

  17. #17

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Pegando carona no tópico!!!rsrsrsrs, tenho um par de airgrid m5 de 23dbi cada, quero fechar um enlace de 6 km, com quase visada total, tem pequenos obstáculos, no caminho, da torre B, que é de apenas 12mt, dar pra ver a ponta da outra torre, que é de 60mt, terei sucesso neste enlace, quantos megas consigurei passar, lembrando que para este lugar pretendo atender uns 10 clientes no máximo, todos a 300kbps, e aí o que me dissem ninjas de wirelees!!!!
    Vai ser um pouquinho ruim de alinhar com visada um pouco prejudicada mas fecha sim te garanto no minimo uns 10Mb, se fosse 27dbi ficaria melhor estabilizaria melhor o sinal.. outra coloca ela em 10Mhz com canal alto e no maximo 23dbm de potencia...

  18. #18

    Thumbs up Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Vai ser um pouquinho ruim de alinhar com visada um pouco prejudicada mas fecha sim te garanto no minimo uns 10Mb, se fosse 27dbi ficaria melhor estabilizaria melhor o sinal.. outra coloca ela em 10Mhz com canal alto e no maximo 23dbm de potencia...
    Valeu, já até comprei as airgrid, só falta chegar, assim que chegar irei tentar fechar esse ponto a ponto, já estava preocupado, muitos me disseram que não daria, mais cada caso é um caso, rsrsrsrsrs, valeu!!!!

  19. #19

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    então é o seguinte para ficar garantido vc usar 2 disck com rocket titanium 5.8
    essa linha ai ñ falha vai passar seus 100 mgs tranguilo

  20. #20

    Padrão Re: Ponto a Ponto de 3km 100MB

    Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Valeu, já até comprei as airgrid, só falta chegar, assim que chegar irei tentar fechar esse ponto a ponto, já estava preocupado, muitos me disseram que não daria, mais cada caso é um caso, rsrsrsrsrs, valeu!!!!
    Consegui hoje fechar o enlace de 6km com as airgrid de 23dbi, está funcionando perfeitamente, sinal ficou -56, pode passar até 32mb, ficou show!!!! Valeu galera!