Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Galera, estou em contato com DUAS empresas de tv por assinatura a qual estamos formatando um produto bem bacana para provedores (não é a ISPTV). Estamos em negociações avançadas onde todo provedor interessado, poderá vender tv por assinatura sem custo de aquisição de equipamentos.
    Basicamente, será fornecido:
    3 treinamentos online e presenciais;
    Sistema para habilitação e desabilitação dos clientes;
    Kits completos em comodato (o provedor não precisa comprar nada);
    Suporte de primeiro nível por central de atendimento (106xx) redirecionando para o provedor fazer o suporte de segundo nível. Suporte de segundo nível complementar para o provedor e suporte de terceiro nível para o cliente;
    Desenvolvimento junto a operadora do forecasting para os 12 primeiros meses;
    Artes para material de divulgação;
    Entre outras coisas...

    O produto de TV por assinatura trás alto valor agregado ao negócio pois não concorre com o provedor. Desta forma é uma maneira rápida de expandir seu negócio, oferecer mais serviços aos seus clientes e promoções.
    Os ganhos são mensais e são em % que varia de acordo com o plano e os opcionais que o cliente assina. Não há taxa de instalação (se você achar que na sua região é possível cobrar, você pode cobrar e ficar para você). Entre outras coisas.
    Eu fiquei impressionado...
    Quem tiver interessado, me manda o nome completo, nome do provedor, numero de clientes, telefone (com ddd), email, cidade e municipio(s) de atuação, que mandarei mais informações em breve...
    [email protected]

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Bom dia muito interessante seu topico, enviei um email com meus dados.Estamos em contato com a isptv que nao nos deu uma previsao de tempo para operacao em santa catarina como estamos em procura para agregar valores e servicos ao nosso provedor caiu como uma luva este topico, abradeco se entrar em contato conosco.

    abraco

  3. #3

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Uma franquia.

  4. #4

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    aguardando detalhes!!

  5. #5

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Eu acho que seria tipo o que aconteceu com o serviço de celular.
    As chamadas operadoras virtuais.

    Onde a gente que presta serviço SCM, contrata uma operadora de TV licenciada, para transmitir o sinal e fornecer os equipamentos criptografados, e ai gente faz a venda cadastra instala, suporte in loco, e recebe dos clientes, e pagamos a operadora de tv, claro que vc se torna responsavel por cada cliente seu, pois ela estara lhe vendendo o sinal de por ex, 100 assinantes vc tendo ou nao eles vc paga pelos 100, se 10% deles não pagarem vc tem que pagar da mesma forma, pois vc contratou o serviço.

    Eu acredito que seja assim.

    E se for assim mesmo eu tenho certeza que não pretendo ficar de fora.
    E o mesmo poderia acontecer com o celular, abrindo espaço para nos nesse mercado.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Eu acho que seria tipo o que aconteceu com o serviço de celular.
    As chamadas operadoras virtuais.

    Onde a gente que presta serviço SCM, contrata uma operadora de TV licenciada, para transmitir o sinal e fornecer os equipamentos criptografados, e ai gente faz a venda cadastra instala, suporte in loco, e recebe dos clientes, e pagamos a operadora de tv, claro que vc se torna responsavel por cada cliente seu, pois ela estara lhe vendendo o sinal de por ex, 100 assinantes vc tendo ou nao eles vc paga pelos 100, se 10% deles não pagarem vc tem que pagar da mesma forma, pois vc contratou o serviço.

    Eu acredito que seja assim.

    E se for assim mesmo eu tenho certeza que não pretendo ficar de fora.
    E o mesmo poderia acontecer com o celular, abrindo espaço para nos nesse mercado.
    eu acredito que nao seja assim, ate porque vc nao pode vender o servico somente sera um representante da empresa quem ficara responsavel pela cobranca e emisso de nota fiscal e bloqueio e a prestadora da tv, vc e so o intermediario entre a operadora e o cliente e so recebe se o cliente paga se nao paga nao recebe, claro que deve ter um sistema que vc pode alterar planos adicionar canais adcionais, pontos adcionais. Bom Assim e a proposta da Isptv o unica diferenca esta que o kit e vc quem compra e vende ou coloca como comodado .


    mandei um email com meus dados e estou aguardando retornos.

  7. #7
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    David como sempre.... a frente heheh, parabéns pela iniciativa.

  8. #8

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Bom dia amigo,

    Te mandei e-mail para obter informações.
    Estou no aguardo
    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Galera, estou em contato com DUAS empresas de tv por assinatura a qual estamos formatando um produto bem bacana para provedores (não é a ISPTV). Estamos em negociações avançadas onde todo provedor interessado, poderá vender tv por assinatura sem custo de aquisição de equipamentos.
    Basicamente, será fornecido:
    3 treinamentos online e presenciais;
    Sistema para habilitação e desabilitação dos clientes;
    Kits completos em comodato (o provedor não precisa comprar nada);
    Suporte de primeiro nível por central de atendimento (106xx) redirecionando para o provedor fazer o suporte de segundo nível. Suporte de segundo nível complementar para o provedor e suporte de terceiro nível para o cliente;
    Desenvolvimento junto a operadora do forecasting para os 12 primeiros meses;
    Artes para material de divulgação;
    Entre outras coisas...

    O produto de TV por assinatura trás alto valor agregado ao negócio pois não concorre com o provedor. Desta forma é uma maneira rápida de expandir seu negócio, oferecer mais serviços aos seus clientes e promoções.
    Os ganhos são mensais e são em % que varia de acordo com o plano e os opcionais que o cliente assina. Não há taxa de instalação (se você achar que na sua região é possível cobrar, você pode cobrar e ficar para você). Entre outras coisas.
    Eu fiquei impressionado...
    Quem tiver interessado, me manda o nome completo, nome do provedor, numero de clientes, telefone (com ddd), email, cidade e municipio(s) de atuação, que mandarei mais informações em breve...
    [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Já enviei o e-mail, parabéns e sucesso para nós provedores e parabéns por pessoas como Catvbrasil que amam o trabalho que faz, este sim é empreendedor. Sucesso

  10. #10

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    CATV, poderia adiantar a todos qual a tecnologia que pretender usar? Será DTH ou IP?

  11. #11

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    CATV, poderia adiantar a todos qual a tecnologia que pretender usar? Será DTH ou IP?

    DTH. Não causará impactos na rede ou será necessário qualquer investimento em infra estrutura.


    Obrigado!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por vendasubiquiti Ver Post
    Já enviei o e-mail, parabéns e sucesso para nós provedores e parabéns por pessoas como Catvbrasil que amam o trabalho que faz, este sim é empreendedor. Sucesso

    Obrigado!

    Em breve novidades.

  12. #12

    Padrão Re:

    David, parabéns pela ideia.

    Só não esqueça de um detalhe: preocupe-se com o DTH com relação a fatores externos, como chuvas e temporais. As vezes basta fechar o tempo que as nuvens derrubam o sinal. Estou presenciando esse problema aqui na minha cidade com as operadoras, inclusive poderosos como a GVT e Claro Tv. Entenda como dica, não como água no churrasco.

    Eu estou fazendo uns projetos com IPTV, rodando em cima de WiFi. Com codificação H.264 e um rate médio de 1,5 mega dá pra passar uma imagem com qualidade muito satisfatória, sem fazer feio diante de nenhuma operadora. O problema são custos, tanto com licenças como equipamento e conteúdo.

    Sucesso ai na empreitada! Aliás, gostaria de conversar contigo sobre a possibilidade de compra de conteúdo para revenda. Vou deixar meu email particular, e se possível entre em contato. Obrigado

    email: [email protected]
    skype: jadir-vieira

  13. #13

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Também com grande interesse, encaminhei e-mail nesta data.

    Um abraço

  14. #14

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Amigo estou muito interessado,
    me manda detalhes, [email protected]
    estou aguardando, Grande Abraço.



    att.

  15. #15

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Sei mais ou menos como e., no caso de eu ser parceiro, com certeza nao poderiei montar planos a meu gosto, os valores das assinaturas serao no minmo maiores que os da ja exitentes claro, oi, sky, e o ganho que receberei serao miseraveis trocados por cada assinante.

  16. #16
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Mais alguma informação e andamento?

  17. #17

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Eu encaminhei um e-mail pedindo mais informações e também informando alguns dados da minha empresa, mas até agora não recebi nenhuma resposta. Alguém recebeu alguma coisa.

    Será que vai vingar mesmo esse projeto?

  18. #18

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Tmb Enviei e não recebi nada!!!

  19. #19

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Galera como está esse projeto??

    Enviado via XT1068 usando UnderLinux App

  20. #20

    Padrão Re: Tv por assinatura - produto para agregar no seu negócio

    Existe um ditado muito bom que pode ser usado para explicar o assunto do tópico: quando a esmola é demais, o santo desconfia!

    Enviado via XT1563 usando UnderLinux App