Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Bom nem se compara o THUNDER com o SPEEDR, digo isso pois ja usei os dois, e tive muitos problemas e cada hora diziam uma coisa diferente, até hoje nao tive nenhum problema sério com o thunder, apenas uma vez em que sites do tribunal de justiça nao estava funcionando direito, dai o mário disse volta a usar o binário 950 e foi o que fiz e funcionou, 3 minutos para resolver o problema, simples assim... com o financeiro do speedr quase infarto, pois pagava o boleto no dia exato e no outro dia o serviço estava suspenso, nunca paguei um dia atrasado se quer mas no outro dia estava bloqueado com o boleto pago em mãos... fora algumas vezes que do nada eu vinha correndo de onde estivesse pois o SPEEDR tinha resetado as configurações de firewall e precisava configurar tudo novamente...

    Mas ainda bem que temos várias opções no mercado e isso é democracia, sempre irá existir quem goste do thunder e quem goste do speedr assim como do cache mara e etc...

    Se alguém tem dúvida da superioridade do thunder pede ao mário uma licença para testes ai de 15 dias, esta gostando do SPEEDR, então vai se apaixonar pelo thunder...

    Não estou defamando ninguém nem tão menos desmerecendo a ou b, estou contando minhas experiências.
    acredito ser o certo nada de difamar, gosto é gosto certo, só não acho certo o fato de reclamar do boleto pois qualquer criatura sabe que o tempo minimo para cair um pagamento por boleto é de 3 dias detalhe dias uteis, o meu pago com cartão de credito pois não depende de nada nem de dia nem de hora e posso afirmar que não leva nem 1 minuto para liberar a chave, ja aconteceu de eu pagar fechar a pagina e acessar o ip do speddr e já estar liberado, coisa de 3 a 5 segundos, terminei de pagar fechei a tela fui no speedr e lá estava já ativa minha licença, não testei o concorrente mas na real acredito que cache é meio soco em faca, pois o mais correto é ter banda de sobra, só para casos que não é possível digamos fica viável por falta de opção.

  2. #62

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    Citação Postado originalmente por rogermacedo Ver Post
    acredito ser o certo nada de difamar, gosto é gosto certo, só não acho certo o fato de reclamar do boleto pois qualquer criatura sabe que o tempo minimo para cair um pagamento por boleto é de 3 dias detalhe dias uteis, o meu pago com cartão de credito pois não depende de nada nem de dia nem de hora e posso afirmar que não leva nem 1 minuto para liberar a chave, ja aconteceu de eu pagar fechar a pagina e acessar o ip do speddr e já estar liberado, coisa de 3 a 5 segundos, terminei de pagar fechei a tela fui no speedr e lá estava já ativa minha licença, não testei o concorrente mas na real acredito que cache é meio soco em faca, pois o mais correto é ter banda de sobra, só para casos que não é possível digamos fica viável por falta de opção.
    Cara concordo e discordo com você em tudo rsrsr ... o sistema de cobrança do speedr é muito falho, se você sabe que demora até 3 dias para registrar o pagamento de um boleto, eu também sei, e tenho certeza que a equipe financeira deles também sabe então eles tem que estender o prazo para confirmação do pagamento, e eles fazem uma coisa até desonesta, por exemplo se sua licença vence dia 15 e se pagar o boleto no dia 15 eles cortam no dia seguinte, pois não confirmaram o pagamento, se pagar 3 dias antes, no mês seguinte a licença passa a acabar no dia 12, então se pagar no dia fica sem, se pagar antes perde os dias no mês seguinte, isso é correto? você não passou por isso porque paga com o cartão, o mau cartão é AMERICAN, eles não aceitam, eu tinha que pegar o cartão da minha esposa emprestado para poder pagar para não precisar pagar o boleto e perder dias ou ficar sem o serviço. Quanto ao link todos sabemos que o ideal é ter link sobrando, porém nem todos podem arcar com estes custos, pois sabe muito bem que lugares do interior pagam mais de R$ 1000,00 no MB dedicado, que é um roubo, o cache não serve apenas para economizar o link, serve também para dar estabilidade a rede, os meu eu pago R$ 80,00 no thunder, e todos os meus clientes assistem seus vídeos sem agarrar e navegam com qualidade, isso para mim não tem preço, tenho hoje 25MB dedicado e com o thunder no horario de pico chega a sair 32MB, imagina se eu tivesse que contratar 7MB a mais para suprir esta demanda gastaria mais R$ 1500,00 mensais para aumentar meu link ao invés disso coloquei um HD velociraptor 10.000 rpm para o sistema, mais 5 HDS RE4 Enterprise na minha maquina e estou muito satisfeito com o thunder, instalei ele meio desacreditado depois do speedr e já estou pensando em por um servidor XEON e trocar os hds por de 2TB para melhorar mais ainda o meu servidor.

  3. #63

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    a quem tiver interesse :
    https://bmspanel.bmsoftware.org/parceiro/index.php/principal/principalctrl/novo/ptbr/65b9eea6e1cc6bb9f0cd2a47751a186f/N/ffce22a759f19906b5618632253946f7

    Link que libera teste de 15 dias com 15000 threads no thunder
    OBS: so vale para cadastro na data de hoje, vc precisando cadstrar outro dia eh mandar email ou skype
    [email protected]

    Abraços.

  4. #64

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    Realmente o thundercache7.1 é fantástico estou cada mais empolgado com esse cache a uns 3 dias atrás não passava de 6Megas de cache conforme o cache aumentou, hoje chegou quase aos 10Megas de cache até tirei uma screen pra mostrar o trabalho desse sistema, aqui não uso cache full o cache sai conforme a velocidade de cada cliente.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thundercache7.1.jpg
Visualizações:	183
Tamanho: 	175,0 KB
ID:      	47563

  5. #65

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Realmente o thundercache7.1 é fantástico estou cada mais empolgado com esse cache a uns 3 dias atrás não passava de 6Megas de cache conforme o cache aumentou, hoje chegou quase aos 10Megas de cache até tirei uma screen pra mostrar o trabalho desse sistema, aqui não uso cache full o cache sai conforme a velocidade de cada cliente.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Thundercache7.1.jpg
Visualizações:	183
Tamanho: 	175,0 KB
ID:      	47563
    Que bom que está gostando do sistema . Mas acredito que ainda vá melhorar aí, tem pouco cache ainda. Outra, com 4 dias e vc ainda tem 1.81GB de RAM livre. Aumente o tamanho do cache em memória em Configurações -> ThunderCache -> Armazenamento. Coloque o Máximo em 1024MB e mínimo em 768MB. Deve ficar melhor um pouco .

  6. #66

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    Se o SpeedR jogasse o brasileirao ele estaria na zona de rebaixamento... por isso!!!

    Nao conheço o Thunder, mais conheço o SpeedR e posso afirmar que eu seu programar um cache em cobol vai rodar melhor que ele. E ainda eu daria opcao de suporte por telefone, e nao somente por e-mail!!!

    Opiniao de um antigo sofredor (usuario).

  7. #67

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    bom dia Marcio, bora fazer um teste com o Thunder? te ajudo ai na implantação dele na sua rede se for preciso.



    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Se o SpeedR jogasse o brasileirao ele estaria na zona de rebaixamento... por isso!!!

    Nao conheço o Thunder, mais conheço o SpeedR e posso afirmar que eu seu programar um cache em cobol vai rodar melhor que ele. E ainda eu daria opcao de suporte por telefone, e nao somente por e-mail!!!

    Opiniao de um antigo sofredor (usuario).

  8. #68

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    bom dia Marcio, bora fazer um teste com o Thunder? te ajudo ai na implantação dele na sua rede se for preciso.
    Obrigado pela iniciativa, mais ja tenho uma solucao rodando...

  9. #69
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Por que o Thunder Cache é melhor que o SpeedR???

    Boa tarde!

    em 1º lugar, boletos não demoram 3 dias para compensação, a mais de 6 anos utilizo boletos da caixa econômica e são raros os casos em que o pagamento não está disponível no dia seguinte, apenas os casos de pagamento no sábado estarão disponíveis na terça feira pois serão compensados na segunda pelo fato de sábado e domingo não serem dias úteis.

    Em 2º lugar deve-se sim dar um período de 4 ou 5 dias para que o cliente tenha seu boleto ou pagamento reconhecido pelo sistema, isso caracteriza atenção e boa fé para com o cliente, levem além de tudo a condição do cliente como seu parceiro e este mesmo será seu cliente por tempo indeterminado a depender da qualidade do serviço prestado.

    Em 3º lugar, nunca vi o pessoal do SPEEDR oferecerem um desconto ou bonificação ao cliente pelas falhas do seu sistema, mesmo com as deficiências, problemas e descontentamento do cliente, eles ainda continuam cobrando pelo serviço.

    Em 4º e ultimo lugar, precisamos deixar de ser trouxas, alguém que se propões a prestar um serviço e cobrar por ele deve também garantir o perfeito funcionamento do mesmo, suporte técnico e garantia, aceitamos contratar tudo que vemos pela frente, sem contrato nem garantia por escrito do serviço a ser prestado... para mim hoje é assim, ou presta ou não presta, pois assim trato meus clientes, dou descontos, resolvo os problemas e assim mantenho todos meus clientes fiéis e satisfeitos.

    Todos deveriam trabalhar e pensar assim.