+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Empresa que Vende internet,tv por assinatura e telefone em santa catarina Rio Grande do sul . Alguém conhece

    Boa noite as Amigos aqui do fórum
    Veio aqui na minha empresa um senhor falando mil vantagem da empresa dele que vende isso tudo aqui tv por assinatura e telefone em santa catarina Rio Grande do sul é esta pra chega na paraíba é só quer interior ser alguém sabe algo pode fala ser existe esta empresa msm fico na espera pra te fala a verdade fiquei meio preocupado
    assim antes que me esqueça tudo isso R$ 90,00 e 10 megas de velocidade e 90 canais

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Empresa que Vende internet,tv por assinatura e telefone em santa catarina Rio Grande do sul . Alguém conhece

    Sou de santa catarina amigo e nao ouvir falar nao, so a net vende estes pacotes como vc esta falando mas nao é so 90 reais nao rsrsr pode ate ser por 3 meses e depois vem o golpe, mas qual e o nome da empresa posso pesquisar para vc.

  3. #3

    Padrão Re: Empresa que Vende internet,tv por assinatura e telefone em santa catarina Rio Grande do sul . Alguém conhece

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Sou de santa catarina amigo e nao ouvir falar nao, so a net vende estes pacotes como vc esta falando mas nao é so 90 reais nao rsrsr pode ate ser por 3 meses e depois vem o golpe, mas qual e o nome da empresa posso pesquisar para vc.
    vou procurar saber melhor e post aqui mas dados