+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Soluções para Ponto-a-Ponto Mikrotik

    Prezados,

    Estou abrindo este tópico para conhecer mais sobre soluções Mikrotik para PTP.
    Preciso conhecer mais sobre equipamentos (antenas+Cartão) que são próprios para PTP, ouvi falar que com o SXT conseguimos um bom enlace, mais até que distancia o sinal fica bom? e para distancias maiores, o que poderia utilizar?

    Aproveitando a oportunidade, com os PTP da ubiquiti eu teria um melhor desempenho?

    Obrigado a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Soluções para Ponto-a-Ponto Mikrotik

    Cada caso eh um caso.. Vai de analisar suas necessidades. Ubnt possui otimos radios com boa capacidade de trafego mas perdem pra uma routerboard em processamento e gerenciamento. Tudo depende do numero de conexoes simultaneas, qual a distancia, a necessidade de link, o quanto voce quer investir.

  3. #3

    Padrão Re: Soluções para Ponto-a-Ponto Mikrotik

    O metal é muito bom tenho amigos com enlances bem interessantes com eles



    Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Cada caso eh um caso.. Vai de analisar suas necessidades. Ubnt possui otimos radios com boa capacidade de trafego mas perdem pra uma routerboard em processamento e gerenciamento. Tudo depende do numero de conexoes simultaneas, qual a distancia, a necessidade de link, o quanto voce quer investir.