+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Speedr help ! ''Arquivos Armazenados''

    Amigos, parece que meu speedr parou de fazer cache não está armazenando nada em ''Arquivos Armazenados'' todas as configurações estão corretas ele aparece em '' arquivos pedentes '' salvando o arquivos sendo baixados mas não fica em ''armazenados'' já troquei o hd, mas nada aconteceu atachei e fico do mesmo jeito.

  2. #2

    Padrão Re: Speedr help ! ''Arquivos Armazenados''

    Muda pro thunder 7.1. Fácil, fácil.

    Ou paga 300 toda vez que quiser tirar uma dúvida do speedr.

    Speedr, "O problema não é no sistema, é no cliente. Ao atendermos o telefone deposite R$ 300,00". kkkkkkkkkkkkkkkk

    Na bmsoftware (thunder), encontrei 2 coisas, solução e uma família. Todos, eu disse, todos, se ajudam. E para mim está funcionando redondo, sem surpresas. A não ser a economia de 40% ou mais e a melhora a cada dia.

  3. #3

    Padrão Re: Speedr help ! ''Arquivos Armazenados''

    Dê print de suas regras firewall aki, pois isto ai ta parecendo ser la no mangle precisamente. Lembrando que vi a nova versão do speedr e vai chegar arrebentando.

  4. #4

    Padrão Re: Speedr help ! ''Arquivos Armazenados''

    Citação Postado originalmente por andrelch Ver Post
    Muda pro thunder 7.1. Fácil, fácil.

    Ou paga 300 toda vez que quiser tirar uma dúvida do speedr.

    Speedr, "O problema não é no sistema, é no cliente. Ao atendermos o telefone deposite R$ 300,00". kkkkkkkkkkkkkkkk

    Na bmsoftware (thunder), encontrei 2 coisas, solução e uma família. Todos, eu disse, todos, se ajudam. E para mim está funcionando redondo, sem surpresas. A não ser a economia de 40% ou mais e a melhora a cada dia.
    vlw!

  5. #5

    Padrão Re: Speedr help ! ''Arquivos Armazenados''

    Infelizmente, ou felizmente, não uso mais e nem quero utilizar o speedr.

    Só trouxe problemas para minha rede. A culpa era sempre minha, nunca do software "fechado" speedr.

    Mesmo quando eles mexiam e dava problema 2 dias depois, sem eu ter tocado em nada, o problema era meu.

    Cansei de baboseira. Se eles tivessem realmente confiança no que estão fazendo, já não seria versão RC 0.x.x

    Versão candidata? Se não está pronto, não devia entrar em produção.

    Perdem mais tempo mudando o site do que prestando um bom atendimento.

    Troquei de servidor cache 2 vezes (pois o problema era "meu") e a segunda troca, foi superdimensionada. Esse mesmo servidor roda o thunder e segura 400 clientes online e um tráfego de 200GB por dia.

  6. #6

    Padrão Re: Speedr help ! ''Arquivos Armazenados''

    E o seguinte hoje o cliente veio me dizer que instalaram um novo modem na casa dele entrei remotamente e vim que o modem está com a mesma porta do speedr.
    modem 192.168.100.1:8080
    Speedr 192.168.254.2:8080
    Será que pode ser isso?
    ele ainda não está armazenando nada.