+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [RESOLVIDO] WebFig e celular, desconecta direto

    Pessoal, boa tarde!

    Preciso de uma ajuda, quando acesso o MK pelo WebFig (digitando o domínio criado no changeip) através do celular, uso a rede sem fio para me logar, quando acesso o menu e consigo mexer em alguma coisa aí volta para a página de login, é como se atualizasse a página e desconectasse. Mesmo que eu não mexa em nada ele desloga, acho que demora aproximadamente 30 segundos.

    Alguém sabe como resolver isso?

    No aguardo!
    Última edição por Claudioanjos; 18-04-2013 às 16:17.

  2. #2

    Padrão Re: WebFig e celular, desconecta direto

    Aqui também não da,uso android,chega até a pagina de login depois disso fica em loading e não vai.Também uso changeip.

  3. #3

    Cool Re: WebFig e celular, desconecta direto

    Simples de resolver!!!
    Aqui era a mesma coisa, android 2.3 4 e no 4.0 caia em ate 30 seg.

    E só não utilizar o navegador padrão do android, baixe o mozilla para utilizar o webfig.

  4. #4

    Padrão Re: WebFig e celular, desconecta direto

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Simples de resolver!!!
    Aqui era a mesma coisa, android 2.3 4 e no 4.0 caia em ate 30 seg.

    E só não utilizar o navegador padrão do android, baixe o mozilla para utilizar o webfig.

    Vou testar e depois posto o resultado, de qualquer sorte, obrigado pela dica!!!

  5. #5

    Padrão Re: WebFig e celular, desconecta direto

    Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Simples de resolver!!!
    Aqui era a mesma coisa, android 2.3 4 e no 4.0 caia em ate 30 seg.

    E só não utilizar o navegador padrão do android, baixe o mozilla para utilizar o webfig.

    Anderson, obrigado cara, funcionou bem, só cai agora se ficar muito tempo parado, mas enquanto eu estava mexendo se manteve estável.

  6. #6

    Padrão Re: WebFig e celular, desconecta direto

    olá, aqui no meu androi estou usando v.4 e navegador chrome e não tive problema, funcionou perfeitamente. Só não estou sabendo como limitar o usuario aos menus, como faço isto?

    att.