+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Enlace de 430 km urgente!!!

    Oi amigos do forum, preciso fazer um enlace de 430 km, estou a procura de alguém ou alguma empresa que consiga fazer o projeto pra mim com urgencia. Pois nao sei qual equipamento tenho que usar e quantas torres vou ter que montar. Preciso passar 100 megas full nesse enlace. Interessados favor me contactar por email ou celular. Alex

    [email protected]

    ou

    89-9911-6980



  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Amigo vc quer trazer o link de qual cidade?

  3. #3

    Question Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Terá que ter repetidoras a cada + ou - 50 Km sobre morros, checar zona de fresnel, estabilidade, fadings ...

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Quero trazer o link de Petrolina - PE,

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Rádios de frequência licenciada,contate o pessoal da wi2be que iram te ajudar no calculo de viabilidade do enlace,de ante mão ira gastar uma graninha boa neste enlace,deve ser fazer uma analise rigorosa disso.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Citação Postado originalmente por computech_bj Ver Post
    Quero trazer o link de Petrolina - PE,
    Amigo sou de Petrolina, dependendo do projeto posso fazer com vc.

  7. #7
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Se precisar realmente de 100mb vai ter que ser com rádio licenciado ou até 50mb full radwin resolve pra você... com rádios licenciados e antenas de 1,20 você irá gastar pelo menos uns 150.000,00 já com fontes, cabos e baterias... soma ai as torres e mão de obra também... tem uma empresa aqui no estado nosso vizinho Sergipe Chamada Masterrádius que trabalham com rádios motorola, veja uma solução viável com eles, a motorola tem rádios 5.8 especificos que prometem passar mais de 100mb com antenas de 34db, se for possivel vai diminuir seu investimento pela metade. estes rádios tem muita qualidade e não sofrem muito com interferencia destes outros rádios tipo mikrotik e ubquit. Mas só uma pergunta, não tem nenhuma empresa que te oferte link ai na cidade? embratel, oi, intelig? pode existir um pop intelig proximo e você não saiba, ou até da eletronet... se tiver subestação de energia ai próximo é bem provável que tenha eletronet, pois eles tem contrato com a CHESF e levam fibra a muitas estações, quando isso ocorre eles alugam a fibra e já indicam a empresa para o link.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Oi amigo boa noite, a tem uma cidade chamada Eliseu Martins - PI, que fica a 140 km daqui, la tem uma subestação da CHESF, mas nao sei te informar se existe a fibra la ou nao. Gostaria de saber do amigo que ja tem mais experiencia no assunto como posso saber essa informação?

  9. #9
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    liga para a eletronet, pergunta a eles se eles tem fibra lá ou qual a cidade mais próxima da sua com fibra deles. se tiverem diz que precisa de link dedicado e quer alugar a fibra com eles e um link com ips, eles te orientarão.

  10. #10

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    liga para a eletronet, pergunta a eles se eles tem fibra lá ou qual a cidade mais próxima da sua com fibra deles. se tiverem diz que precisa de link dedicado e quer alugar a fibra com eles e um link com ips, eles te orientarão.
    E qual é o telefone da eletronet? Pelo que se fala, esses links tem tido muita instabilidade.

  11. #11
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Amigo só encontrei este ai:
    (11) 5548-1413

    Mas se fizer uma forcinha vai encontrar na internet.

  12. #12

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Já falei diretamente com um Engenheiro de Telecom da Chesf que me disse que a empresa não faz esse tipo de transporte.

  13. #13
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    Amigo claro que a ELETRONET faz este serviço, inclusive presta tal serviço a CHESF, mas voce nao deveria nem perguntar ao tal engenheiro pois eles não tratam disso... pesquise sobre a ELETRONET e sobre os serviços prestados por ela, ela vive de transporte amigo... presta serviço a aqualquer empresa que esteja disposta a pagar.

  14. #14

    Padrão Re: Enlace de 430 km urgente!!!

    E a eletronet usa a rede de quem? O que eu tô dizendo é que a rede da chesf, em geral, não está disponível para esse tipo de negócio. Eles até fazem parceria (com as eólicas, por exemplo), mas não existe pop da eletronet em paulo afonso, sobradinho, etc.