Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Cabo de rede cat 6 blindado - decepção

    Citação Postado originalmente por douglasesmeriz Ver Post
    Então Eriberto,

    Um dos meus fornecedores faz exatamente isso, ele vende ubiquiti com nota e o RMA é com ele, inclusive, ele troca o equipamento na hora, e o com defeito ele envia e aguarda a devolução. Assim fica simples e confiável.
    Exato, o meu distribuidor "faz" assim, mas como ele nao tem trazido UBNT, estou com equipamento a 4 meses em RMA, mas eu acho que o principio é esse. O meu caso é um problema pontual, eu acho que ai vocês deveriam cobrar e pressionar os distribuidores, que ganham um bom dinheirinho vendendo UBNT.

  2. #22

    Padrão Re: Cabo de rede cat 6 blindado - decepção

    la no serviço tinha um cabo meia boca, marca generica mesmo, atravessando a rua, 3 postes, e uns 30m de vao pendurado, sol e chuva todo dia, ele aguentou por uns 3 anos até que um caminhao passou e levou ele com os fios de telefone e energia kkkkkk,
    quando eu trabalhava com redes etc eu instalava muito puxando adsl de um vizinho pro outro com cabo mais vagabundo do mundo! teve um de 112m e funcionava bacana, e o cabo durava anos e anos,
    agora como que este cabo da UBNT que deveria ser o +topo de linha de todos apresenta problemas em menos de 6meses como os amigos ai estao falando.... muita falta de sacanagem em, tinha é de meter um proceso coletivo contra a empresa!!! poxa, e os prejuisos de vc´s e de seus clientes por ficarem sem conexão? como fica?...

  3. #23

    Padrão Re: Cabo de rede cat 6 blindado - decepção

    A utilização de Cabos de Redes é simples: Quando falam em cabo para uso externo, você tem Cabos Dupla Capa e Capa simples.O Capa simples , chamado de Interno/externo, é um cabo para utilização em pequenas trechos e que fica não totalmente exposto ao tempo, uma parte dele sómente sofre influencias do tempo por tempo curto. Dentre os cabos Dupla Capa temos os Cabos U/UTP e os F/UTP, os U/UTP tem os Capa dupla comum e o capa dupla auto sustentável que é um cabo que em até 80 metros de vão entre os postes, da no máximo 1% de flecha ou barriga; ja o Cabo F/UTP dupla capa é o cabo blindado, que em situações em que existe corrente elétrica muito próximo, ou algum outro fator eletromagnético, ele protege o sinal com a blindagem, e também existe o Cabo Blindado (F/UTP) para uso interno , portanto de uma capa só.
    A empresa MPT Condutores tem toda essa linha de Cabos e são cabos homologados e totalmente fabricados de acordo com a norma da ANATEL. Podem entrar em contato comigo que posso orientálos nesta questão.
    Alguém citou acima os cabos hérucles, podem resitir por um tempo, porém são cabos feitos com alumínio cobreado e não de cobre puro como exige a norma.

  4. #24

    Post Re: Cabo de rede cat 6 blindado - decepção

    Olá Pessoal,

    Primeiramente minhas sinceras desculpas. Tivemos problemas com o toughcable, e o mesmo já foi resolvido. Caso tenham problemas com o cabo por favor notifiquem seus distribuidores que os mesmos os trocaram para vocês. Caso o cabo já tenha perdido a garantia entrem em contato comigo que estarei vendo o que posso fazer para lhes ajudar.


    Att,
    Última edição por UBNT-Chadi; 23-04-2013 às 14:05.

  5. #25

    Padrão Re: Cabo de rede cat 6 blindado - decepção

    Bom, resalto o bom posicionamento da UBNT, ao menos agora estao demonstrando mais carinho com o mercado brasileiro. Bora mandar e-mail para o Chadi resolver :P

  6. #26

    Padrão Re: Cabo de rede cat 6 blindado - decepção

    Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Olá Pessoal,

    Primeiramente minhas sinceras desculpas. Tivemos problemas com o toughcable, e o mesmo já foi resolvido. Caso tenham problemas com o cabo por favor notifiquem seus distribuidores que os mesmos os trocaram para vocês. Caso o cabo já tenha perdido a garantia entrem em contato comigo que estarei vendo o que posso fazer para lhes ajudar.


    Att,
    e quando e comprado na excell na flytec, ja to cansado de ir em cliente apos as chuvas, sugiro inventar um dispositivo para fixar na parede assim fazendo uma curva e podemos tora o cabo e fazer um dreno e a agua nao parar na fonte

  7. #27

    Padrão Re: Cabo de rede cat 6 blindado - decepção

    Quando comprado na Flytec, notifique a mesma, com certeza eles vão trocar para você. A Flytec como todos nossos distribuidores cumprem o prazo de garantia de 1 ano, e não deixam seus clientes na mão.

    Att,