+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation AVAST free - Bloqueio navegadores, sites, programas - INSTABILIDADES !

    O antivírus AVAST free apresenta INSTABILIDADES, como bloqueio de navegadores, sites, programas e/ou arquivos.

    Desinstalando o programa, o micro retorna ao funcionamento normal.

    Instale outro antivírus como o Avira ou o Avg.

  2. #2

    Padrão Re: AVAST free - Bloqueio navegadores, sites, programas - INSTABILIDADES !

    Tive alguns problemas com clientes usando discador na máquina mas, resolvemos passando o AVASTFIX.


    Abraço

    Citação Postado originalmente por DUHbnu Ver Post
    O antivírus AVAST free apresenta INSTABILIDADES, como bloqueio de navegadores, sites, programas e/ou arquivos.

    Desinstalando o programa, o micro retorna ao funcionamento normal.

    Instale outro antivírus como o Avira ou o Avg.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Arrow Re: AVAST free - Bloqueio navegadores, sites, programas - INSTABILIDADES !

    Citação Postado originalmente por TorresBR Ver Post
    Realmente tenho notado que meus computadores ficam se alterando, e realmente o Avast que tenho pago até junho de 2014, que direito tenho, aonde posso reclamar e pedir o dinheiro de volta, assim comprei novo computador e tenho tido uma série de problemas, então era este programa que não protege nada, só estorva. Pergunto: qual é o órgão de defesa ao consumidor que resolve algo neste sentido, em vista que a Anatel não resolve nada, se registra reclamo no portal deles e dá tudo em pizza.
    O Post é sobre o Avast FREE; então não posso opinar sobre a versão paga.
    Particularmente meus casos ocorreram em incompatibilidades geradas no Windows 7.
    Considero o Avast um excelente Anti Virus FREE quando não surgem incompatibilidades causadas pelo S.O.
    Reclame no Site da empresa ou no PROCOM; Anatel não tem nada a ver com isto.