+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wlan RB433AH não aparece.

    1ª Duvida - Na interfaces era para aparecer as wlan's mesmo sem esta com os cartões ? (Porem desativadas ou ñ funcionais, obvio né)

    2ª - Coloquei um Cartão XR5 e mesmo assim continua sem aparecer nada! O que pode ser ?

  2. #2

    Padrão Re: wlan RB433AH não aparece.

    Antes de qualquer iniciativa, coloca o cartão e dar um reset na rb

  3. #3

    Padrão Re: wlan RB433AH não aparece.

    Qual é a fonte que você está usando?

    Quantos ampères x tensão (Corrente/volt)?

    Caso não seja fonte pode ser problema no cartão ou de encaixe do mesmo na RB.

  4. #4

    Padrão Re: wlan RB433AH não aparece.

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Qual é a fonte que você está usando?

    Quantos ampères x tensão (Corrente/volt)?

    Caso não seja fonte pode ser problema no cartão ou de encaixe do mesmo na RB.
    Fonte é - 12V 500mA

  5. #5

    Padrão Re: wlan RB433AH não aparece.

    Olha,

    Exatamente como eu imaginava: sua fonte não fornece corrente suficiente para alimentar o cartão e a RB simultaneamente.

    Sempre recomendo fontes de 18V ou 19V com 3 ou 5 Ampères. Fonte de notebook é uma boa opção caso não possua fonte chaveada feita exclusivamente para esse fim, ou seja, alimentar circuitos que exijam fonte estabilizada de corrente contínua.

    Portanto, terá de trocar essa fonte, pois a mesma mal alimenta decentemente um modem ADSL.

  6. #6

    Padrão Re: wlan RB433AH não aparece.

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Olha,

    Exatamente como eu imaginava: sua fonte não fornece corrente suficiente para alimentar o cartão e a RB simultaneamente.

    Sempre recomendo fontes de 18V ou 19V com 3 ou 5 Ampères. Fonte de notebook é uma boa opção caso não possua fonte chaveada feita exclusivamente para esse fim, ou seja, alimentar circuitos que exijam fonte estabilizada de corrente contínua.

    Portanto, terá de trocar essa fonte, pois a mesma mal alimenta decentemente um modem ADSL.
    Vou realizar a troca da fonte, espero por um bom resultado. Obg.

  7. #7

    Padrão Re: wlan RB433AH não aparece.

    Citação Postado originalmente por Valdir Oliveira Ver Post
    Vou realizar a troca da fonte, espero por um bom resultado. Obg.

    estou com um problema parecido ping altissimo dai estou com uma fonte aqui de not de 24v @90w daria pra por essa?

  8. #8

    Padrão Re: wlan RB433AH não aparece.

    Citação Postado originalmente por gahost Ver Post
    estou com um problema parecido ping altissimo dai estou com uma fonte aqui de not de 24v @90w daria pra por essa?

    Essa rbs suporta fontes até de 48 volts