+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Identificação do numero em chamada originadas a parti de conta VOIP

    Boa tarde pessoal, sou proprietário de um provedor de internet e estou começando a analisar a possibilidade de também
    fornecer aos meus clientes numero de telefones fixo, porém as ligações seriam originadas por contas VOIP, mas eu queria
    por ex. com que quando um cliente meu fizer uma ligação para um celular apareça o numero do telefone que dei ao meu cliente
    no celular ou em caso que tenha identificador de chamadas, é possível fazer isso com o asterisk ou algum outro sistema de telefonia.

  2. #2

    Padrão Re: Identificação do numero em chamada originadas a parti de conta VOIP

    Isso vai depender da terminação!

  3. #3

    Padrão Re: Identificação do numero em chamada originadas a parti de conta VOIP

    Como assim depender da terminação

  4. #4

    Padrão Re: Identificação do numero em chamada originadas a parti de conta VOIP

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou proprietário de um provedor de internet e estou começando a analisar a possibilidade de também
    fornecer aos meus clientes numero de telefones fixo, porém as ligações seriam originadas por contas VOIP, mas eu queria
    por ex. com que quando um cliente meu fizer uma ligação para um celular apareça o numero do telefone que dei ao meu cliente
    no celular ou em caso que tenha identificador de chamadas, é possível fazer isso com o asterisk ou algum outro sistema de telefonia.
    Isto depende de algumas variantes, mas a principio é possivel sim, mas vc vai fornecer uma numeração específica a seus clientes ?

    [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Identificação do numero em chamada originadas a parti de conta VOIP

    Amigo isso que voce quer se chama rota CLI aberto, ou seja voce bina o numero que quiser, o problema é que rota CLI geralmente é TDM e é bem cara, mais cara que qualquer rota que voce pensar.