Bom dia amigos aqui do Under, estou com 1 problema no sentido de conseguir bloquear 1 mac adress nas configurações de meu nanaostion, que trabalha na Função Bridge / AP, que repassa todos os IP's que minha RB433 manda em DHCP para meus clientes, tenho tido 1 problema quase que certeza de CLONE IP na minha rede, pois as vezes, quase que diariamente algum cliente ou até mesmo eu estou utilizando a internet e do nada para de funcionar, cai tudo, poré, trabalho na RB com timeout de 2 minutos, e percebo que o login que caiu continua consumindo link e não cai, ele só cai qdo eu vou na RB e derrubo o mesmo, ai volta novamente, porém este problema passa para 1 outro cliente, e assim vai, eu tenho certeza que isso acontece com 1 espertinho que ja foi meu cliente há uns 2 anos e hj ele fica cada semana com sua antena grade virada pra algum lado diferente, pescando sinal e tentando invadir redes alheias, e de uns 10 dias pra cá a antena dele ta virada pra minha torre e ele está conectado lá em 1 nano meu, eu peguei todos os macs e verifiquei cliente por cliente no sistema MK e nas minhas planilhas de cadastro etc.. e apenas 1 mac é estranho e esta conectado 24 hs por dia (Por este motivo que vi que não é cliente novo buscando contratar sinal) é ele, o penetra.... Porém, no DHCP Leases do MK ele não aparece, o mac dele não esta lá, mas entro no radio nano que ele esta conectado, ele esta lá, ou seja, entendo eu que ele esta usando algo que entra na meu mk e fica dropando clone adress de meus clientes, cada hora com algum diferente... alguem ja teve este problema????,, valeu!