+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como recuperar dados de Uma Imagem Sobrescrita / Restarada!!

    Olá Kamaradas.

    seguinte, dando suporte nas empresas da vida por ai, me deparei com a seguinte situação.
    Systema Operacional Deu Pau, a empresa tinha uma imagem do Ano passado criada pelo Norton Ghost 15. Sabe essas empresa que não tem politica nenhuma de segurança de Dados, e gerenciamento de informações. sim foi uma dessas.

    Perguntei ao Usuário quais arquivos e locais deveria fazer backup. o mesmo me informou.
    ai vem a questão. Os ditocujos, utilizam uns programas instalados diretamente na Raiz do disco C. Ai isso não seria problema, ja que a restauração da imagem deixaria tudo ok. Mas o banco de dados dos arquivos, ficava na Raiz do programa que o Usuário não me informou que era para salvar. Não conhecia as operações da Empresa, nem maudei.

    Restaurei, e agora funfou legal, mas e agora, Cadê os arquivos. O usuário me reclamou, como sempre a culpa tende a ser do Suporte.

    Agora preciso recuperar os arquivos dessa imagem sobrescrita.

    o que os amigos me indicariam, pois softwares de recuperação não estão me dando acesso aos arquivos antigos.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Como recuperar dados de Uma Imagem Sobrescrita / Restarada!!

    Boa noite eu uso muito este CD hirens para recuperacao de dados e outras ferramentas, segue o link http://www.hirensbootcd.org/hbcd-v106/

  3. #3

    Padrão Re: Como recuperar dados de Uma Imagem Sobrescrita / Restarada!!

    Gente Fina, também costumo a usar o cd do hirens. nem ele deu jeito, achou os arquivos escluidos da imagem que restaurei, mas do hd antes da imagem ser restaurada as ferramentas nem enxergaram.

  4. #4

    Padrão Re: Como recuperar dados de Uma Imagem Sobrescrita / Restarada!!

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    Olá Kamaradas.

    seguinte, dando suporte nas empresas da vida por ai, me deparei com a seguinte situação.
    Systema Operacional Deu Pau, a empresa tinha uma imagem do Ano passado criada pelo Norton Ghost 15. Sabe essas empresa que não tem politica nenhuma de segurança de Dados, e gerenciamento de informações. sim foi uma dessas.

    Perguntei ao Usuário quais arquivos e locais deveria fazer backup. o mesmo me informou.
    ai vem a questão. Os ditocujos, utilizam uns programas instalados diretamente na Raiz do disco C. Ai isso não seria problema, ja que a restauração da imagem deixaria tudo ok. Mas o banco de dados dos arquivos, ficava na Raiz do programa que o Usuário não me informou que era para salvar. Não conhecia as operações da Empresa, nem maudei.

    Restaurei, e agora funfou legal, mas e agora, Cadê os arquivos. O usuário me reclamou, como sempre a culpa tende a ser do Suporte.

    Agora preciso recuperar os arquivos dessa imagem sobrescrita.

    o que os amigos me indicariam, pois softwares de recuperação não estão me dando acesso aos arquivos antigos.
    Se a área onde os dados estavam foi sobre-escrita, pode esquecer. Não existe nada que recupere os arquivos. Somente, e só neste caso, se o local do HD onde os dados que você quer recuperar não foi sobre-escrito, talvez você consiga recuperar. O Hirens é uma grande coletânea de ferramentas.