+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 6 AirMax BaseStation 2.4ghz Titanium + Rocket M2 Titanium 360º

    Olá pessoal da Under.. em primeiro lugar é um prazer em conhece-los.

    Eu gostaria de entrar no ramo de provedor via wireless para atender na minha cidade porém sou meio novato só tenho uma ideia e queria por em pratica e saber se possível antes de tentar, eu to pensando em comprar 6 Basestation 2.4Ghz Titanium + 6 Rocket M2 Titanium li que as antenas setoriais da Ubiquiti trabalha em modo AP, estou querendo comprar um Cloud Core de 36 núcleos para atender os meus 1000 megas de internet de fibra, a minha meta é fazer um HotSpot com isto mais que atenda uma diatancia de 7km sem ter que por antenas para o cliente eu quero liberar o sinal da própria BaseSation para os clientes wifi por exemplo, qual celular, Tablet, Notebook que estiver nesse raio de 7km 360º consiga se conecta na internet e onde não tiver sinal muito bom usar um repetidor nanostation loco m2 para ampliar e usar como repetidor dentro desse raio de 7 km.

    Uma outra duvida e que li que essas antenas setoriais tem suporte de 150 mbps então no caso cada antena suportaria 150 mbps e dando 900 mbps nas 6 antenas correto?

    Os 100 Mbps utilizarei para empresas.

    O que vocês me recomendariam nesse caso ou estou fazendo tudo certo ou errado, outra coisa colegas eu não me preocupo com o preço mais sim em qualidade em meu HotSpot quero oferecer qualidade e melhor preço possível.


    Gostaria também em saber um fornecedor de Ubiquiti que tenha esses equipamentos procurei a setorial AirMax de 2.4Ghz em um monte de lugar na internet mais não encontrei só consigo encontrar de 5ghz

    Fazendo um cluster no caso dessas 6 unidades não provocaria um sinal ruim no caso vou fechar angulo de 60 º x 6 = 360º

  2. #2

    Padrão Re: 6 AirMax BaseStation 2.4ghz Titanium + Rocket M2 Titanium 360º

    Só vou comentar um ponto. O Restante deixo para outros comentarem.