+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    Se alguém se dispõe a me auxiliar gostaria de instalar o thunder cache, de início quero pegar a versão free, assim que tiver adquirido um servidor robusto pretendo instalar uma versão paga. Já vi alguns tutoriais, mas preciso instalar sem mudar as configurações que já utilizo. Agradeço a quem ajudar.

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    ok vamo simplificar. Quais suas config em uso? Sabe fazer um cache so de paginas? Sem conteudo pesado como videos e etc? Pode ser uma boa na tua rb. Pois ela é fraquinha

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    No proprio forum do thunder, tem tudo que precisa, com videos e tudo mais!!

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Se alguém se dispõe a me auxiliar gostaria de instalar o thunder cache, de início quero pegar a versão free, assim que tiver adquirido um servidor robusto pretendo instalar uma versão paga. Já vi alguns tutoriais, mas preciso instalar sem mudar as configurações que já utilizo. Agradeço a quem ajudar.

    aqui tem o passo a passo amigo

    https://under-linux.org/showthread.php?t=164219

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    Citação Postado originalmente por rafaelxdk Ver Post
    ok vamo simplificar. Quais suas config em uso? Sabe fazer um cache so de paginas? Sem conteudo pesado como videos e etc? Pode ser uma boa na tua rb. Pois ela é fraquinha
    Recebo o link por wireless, ptp em 5.8Ghz, a Rb750g faz a autenticação dos clientes com cartões pré pago, os clientes fixos mensais fazem autenticação com MK-Auth num servidor Dell GX650, a saída para os clientes numa RB433AH. Quanto ao cache, já li bastante, mas ainda não fiz.
    Minha ideia é colocar um servidor fazendo o cache exatamente pra dar uma melhorada no meu link, é dedicado mas tem apenas 1MB, distribuo para uns 15 clientes simultâneo, aqui o pessoal usa mais o facebook e msn, pois o objetivo principal é a comunicação, devido à distância da cidade que é de 120Km.

  6. #6

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Se alguém se dispõe a me auxiliar gostaria de instalar o thunder cache, de início quero pegar a versão free, assim que tiver adquirido um servidor robusto pretendo instalar uma versão paga. Já vi alguns tutoriais, mas preciso instalar sem mudar as configurações que já utilizo. Agradeço a quem ajudar.
    Acho que é isso que voce esta procurando amigo.
    https://under-linux.org/showthread.php?t=163750

  7. #7
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    Obrigado a todos pela contribuição, já me decidi, vou comprar a licença do thunder, acho que vai dar conta do recado.
    A princípio vou instalar num pc dual core com 2gb de memória com dois hds um de 80gb e um de 500gb, antes que condenem meu hardware, tenho poucos clientes, e tenho plena consciência de que o thunder não vai fazer o que se propõe com esta configuração, mas assim que desafogar um pouco vou investir num server decente.

  8. #8

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    não achei a sua licença, eu ja tenho cliente na tua cidade mas não é vc

  9. #9
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    não achei a sua licença, eu ja tenho cliente na tua cidade mas não é vc
    Então Pirigoso, ainda não tenho licença, só tomei a decisão de instalar o thunder, é que estou aguardando uma decisão de um amigo que tinha servidor instalado e agora desativou, como ele não vai mais usar o servidor, to vendo se posso comprar dele, ai ele configura pra mim. A máquina dele é própria pra isso, a que eu citei acima é bem fraquinha. O nome dele é Duann, talvez vc conheça, pois ele tinha o thunder instalado até poco tempo.

  10. #10

    Padrão Re: Preciso de ajuda pra configurar minha RB750g com Thunder Cache paralelo

    Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Então Pirigoso, ainda não tenho licença, só tomei a decisão de instalar o thunder, é que estou aguardando uma decisão de um amigo que tinha servidor instalado e agora desativou, como ele não vai mais usar o servidor, to vendo se posso comprar dele, ai ele configura pra mim. A máquina dele é própria pra isso, a que eu citei acima é bem fraquinha. O nome dele é Duann, talvez vc conheça, pois ele tinha o thunder instalado até poco tempo.
    tamo de olho aqui no fórum e atentos para ajudar a vcs todos...