Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #141

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    quem vende Link Para O estado do Pernambuco? Sou de trindade PE e compro Link 1 mega a 160 reais. pego hj em dia 50 megas, Alguem ai com o preço melhor aqui pra minha regiao

  2. #142

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Um.. Blz.. mais só fiz uma pergunta se tinha alguém se atendia aqui.. e não perguntei de onde vc era ou quantos provedor tinha pra ser atendido.. vc simplesmente poderia ter dito que não tinha ninguém que atendense aqui ou simplesmente não falace nada meu caro amigo Djaldair

  3. #143
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por PortaNET Ver Post
    Boas

    Eu consigo link para vocês em Sinop-MT porém no minimo teria que ser 1Gbps "isso mesmo 1Gigabit" de link

    até 10Gbps máximo, se conseguirem parceria de provedores ai na região entrem em contato por MP para ver que preços eu consigo para ver se compensa abrir POP ai na região.

    Amigo, é meio estado de MT, e todo o sul do Pará, só pra ter uma noção, calculo por baixo uns 30 provedores que dependem de redes via rádio, pois a fibra termina em Sinop.

  4. #144
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por ComercioTeknico Ver Post
    Um.. Blz.. mais só fiz uma pergunta se tinha alguém se atendia aqui.. e não perguntei de onde vc era ou quantos provedor tinha pra ser atendido.. vc simplesmente poderia ter dito que não tinha ninguém que atendense aqui ou simplesmente não falace nada meu caro amigo Djaldair
    Por que a revolta cara? Nem foi pra você o comentário que fiz, no mínimo um pedido de desculpas né. Meu erro foi não ter feito a citação, mas já corrigi.

  5. #145

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    ok.. e desculpas.. pois vc nao citou apenas respondeu.. depois do meu topico ai achei q fosse pra mim..

  6. #146

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Boa Tarde a todos!

    Alguém sabe qual o valor do link dedicado em minha região? Marabá-PA

  7. #147

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por PortaNET Ver Post
    Boas

    Eu consigo link para vocês em Sinop-MT porém no minimo teria que ser 1Gbps "isso mesmo 1Gigabit" de link

    até 10Gbps máximo, se conseguirem parceria de provedores ai na região entrem em contato por MP para ver que preços eu consigo para ver se compensa abrir POP ai na região.
    O problema maior é eletronorte em sinop é uma porcaria. Dia sim dia nao tem quedas e problemas. Se conseguir rede da Oi e embratel tenho interesse. Sim em 1gb

  8. #148

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Vou dar minha experiência
    Ficava louco procurando grandes empresas para compra de link muitas vezes pagando enormes valores por mega dedicado
    Um belo dia achei um site na internet que listava todos os ix do mundo , coloquei uma cidade maior do meu estado e para minha surpresa encontrei inúmeras empresas de telecom ,provedores e até as grandes operadoras. Ligando para essas empresas consegui link dedicado de outros provedores com preço excelente. Existe muito provedor que compra muito link e vende tb hj busco link em 3lugares diferentes com média de 40km

  9. #149

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Link 100 Mbps full ipatinga-mg

  10. #150

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Boa tarde amigos, preciso de um link para MAraba-PA alguma ideia?
    se possivel da ligada ou chamada no zap, 45 9 9839-0025 acredito que uns 100mb pra começo seria bom! vlws

  11. #151

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Atendo todo Rio de Janeiro, entre em contato pelo Zap 96490-0942

  12. #152

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Alguém atende Contagem-MG? Tenho interesse, Queen tiver acesso por favor passa um whatsapp para (22) 999143237

  13. #153

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    pago 40 reais aqui no RS

  14. #154

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Eu consegui 550 megas em Caruaru - PE por R$ 25,00 por mega com 6 ips fixos, quem quizer eu consigo repassar ate 200 megas para Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Vertentes, Brejo da Madre de Deus e Riacho das Almas, tenho POP nestas cidades, meu contato é 9 9247 8746 WATTS APP.

  15. #155

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Citação Postado originalmente por PabloDelfino Ver Post
    pago 40 reais aqui no RS
    Em que cidade? E a partir de quantos megas? Pra ficar esse valor?

  16. #156

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Apenas para PE e tem que ir buscar no meu pop, pelo menos 100 megas

  17. #157

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Eu estou em uma cidade, quase dentro do uruguai. E só a OI, atende aqui!
    Ja estou sabendo que esta entrando outra empresa com fibra, mas é mais caro que a OI...!
    hehehehehehehehehehehehehe

  18. #158

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Mais alguém?

  19. #159
    Avatar de nbtelecom
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rua Jardim Botanico 674 sala 507
    Posts
    3

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Aqui no Rio de Janeiro o preço está despencando. Deve ser pala chegada de novos cabos submarinos. O preço está entre 21 e 14 reais com impostos... Os menores preços são em geral de operadoras sem muita presença em PTTs e peerings locais como Globenet e LaNautilus (TiSparkle). Internexa tem bom preço mas sugiro validar a reputação no ponto onde for pegar o link... Os mais caros são na Level3, Telefonica e NB Telecom. Sendo que a L3 tem muito bom preço para capacidade acima de 20Gbps, beirando os 14 R$...

  20. #160

    Padrão Re: Valor de Link dedicado pelo Brasil a Fora.

    Tenho Link IP e Transporte Vivo. Atendo diversas regiões. Contatos via Whats (84) 9 8731.7284