+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fornecedor de ip dslan

    Ola Pessoal, alguém usa dslan?Estou pensando nesta alternativa para atender condomínios,é um equipamento confiável?poderiam me passar algum contato de fornecedor, já procurei e não encontrei.

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Fornecedor de ip dslan

    da uma olhada neste da cianet www.cianet.net.br

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Fornecedor de ip dslan

    http://ynoma.com.br/
    Os primeiros nossos vieram de la, agora estamos usando VIGOR e SINOTELECOM

  5. #5

    Padrão Re: Fornecedor de ip dslan

    Citação Postado originalmente por TecnoCom Ver Post
    www.ik1.com.br

    Fala com o Mauro

    Entrei em contato la,me passaram o Draytek de 48 portas com o cabo pra ligação a interfonia
    sai por +- 5000,00 cada.É bom esta marca?sera que é possivel menor valor mas com um bom equipamento
    pra não ter dor de cabeça depois.

  6. #6

    Padrão Re: Fornecedor de ip dslan

    Eu vi pessoalmente com o mauro o equipamentos e são bem robustos, eu não cheguei a comprar porque nas cidades que eu atendo não há prédios nem condomínios e o custo do cabo de cobre é muito alto pra lançar uma rede própria, o ideal mesmo é a tender um condomínio, 48 é um bom número, existem equipamentos de 24 portas, menos que isso eu acho um número pequeno pra investir, visto que você vai ter que chegar o condomínio com o link via rádio ou fibra.

    veja sempre a questão da qualidade, um cliente estável tem um índice de fidelidade maior, coloque na ponta da caneta todos os investimentos necessário, dslam, modens, cabos, adaptadores e divida pela quantidade de clientes potenciais e veja se o custo por cliente é viável e compare com o seu custo por cliente via rádio.

    e verifique sempre a homologação dos equipamentos.