+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Dúvidas - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    OLÁ, AMIGOS.
    TENHO UMA ANTENA CPE TP-LINK WA7510N 5.8, MONTADA EM UM PONTO QUE IRÁ RECEBER UM LINK DE 5 MB (MODO-CLIENTE).
    E NA DISTÂNCIA DE 2KM SERÁ O PONTO DE ENVIO DO LINK DE 5 MB. E MINHA GRANDE DÚVIDA É QUAL ANTENA COMPRAR, PARA ENVIO? E QUAL O MODO WIRELESS CONFIGURAR PARA MELHOR SE CONECTAR COM ESSA CLIENTE?... LEMBRANDO DAS DISTÂNCIAS 2KM (antena com preferência RJ45). E pensei em comprar uma outra dessa CPE TP-Link 5.8 e aproveitando por ser da mesma marca + arquitetura iguais (só não sei se é boa para envio nessa distância)...?

    Ta ai minha dúvida galera...

    To aguardando uma ajuda aeee..

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    use outra tplink por ser da mesma marca e melhor ,use o modo bridge para repassar o link de um lado a outro

  3. #3

    Arrow Re: Dúvidas - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    use outra tplink por ser da mesma marca e melhor ,use o modo bridge para repassar o link de um lado a outro


    Blz... Minha intenção era essa mesma, apenas fica minha dúvida se ela terá um bom envio e conexão em 2km. Até o momento não vi barreiras mais tem umas 2 arvores (eucaliptos) pelo meio do caminho...

  4. #4

    Padrão Re: Dúvidas - compartilhar um link de 5mb na distância de 2 km.

    Citação Postado originalmente por danilo.csilva Ver Post
    Blz... Minha intenção era essa mesma, apenas fica minha dúvida se ela terá um bom envio e conexão em 2km. Até o momento não vi barreiras mais tem umas 2 arvores (eucaliptos) pelo meio do caminho...
    Agora vai depender de sua sorte, qualquer coisa da uma aparada nos eucaliptos.